segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Escolhi o nosso DNAzul


No dia 30 de novembro escrevi aqui dizendo ser meu último post.
Minha condição de Conselheira do Clube estava interferindo tanto na minha escrita, quanto na leitura de alguns visitantes desse blog.
Escrevo sempre com paixão e ás vezes, o estar Conselheira me fez sofrer algumas cobranças que fugiam da minha área de atuação no Clube.
Fechar o DNAzul me causou uma dor profunda.
Eu amo escrever sobre o Avaí, sobre o jogo, sobre a emoção que o futebol nos causa.
A nós, simples torcedores.
Hoje fui ao Clube e deixei mais uma vez o Conselho.
Sendo assim, e por estar realmente sentindo falta desse DNA que rasga todos os dias a minha pele, a nossa pele, volto a escrever.
Agora sou torcedora. Sócia-torcedora.
Optei e escolhi deixar o Conselho para poder ficar com o DNA.
Esse tem mais a minha cara, já aquele...
Eu gosto de estar aqui, “conversando” com vocês!
Meus posts falam de nós. 
Nós que transformamos o Avaí em uma religião: Os Torcedores.
Sendo assim, estou começando 2012 como o Marcinho Guerreiro.
Voltando pra onde eu nunca deveria ter saindo.
A paixão de torcer e defender o nosso Avaí Futebol Clube com toda minha garra.
Hoje o nosso novo time começa a sua temporada 2012.
Vamos juntos torcedores avaianos!
Com a nossa maneira singular que transforma plurais em uma só alma;
Com nosso jeito manezinho de torcer;
Com a nossa sábia e guerreira paciência, levar e elevar o nosso Avaí. 
De volta ao topo do Catarinense e a série A.
Quem atrapalhar não é dos nossos,
É espectro sem alma!!!!

28 comentários:

Jamira Furlani disse...

SOu fã...

Raquel disse...

Isso mesmo kk, todos nós estamos sentindo falta do blog...
beijos

Carmen Fuhrmann disse...

Fico feliz com o retorno do blog, porém triste em saber que deixastes o conselho, pois é uma voz a menos dentro da Ressacada.

Abçs

Matilde disse...

Sabia que era questão de tempo, um descanso para pensar e voltar com força total, vá em frente voce escreve muito bem. Sucesso com seu e nosso DNAzul.

Assis disse...

Eu sabia que você voltaria!
Que bom que voltou!

Estamos mais fortes com você escrevendo...

Alexandre Carlos Aguiar disse...

"Eu voltei, agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar."

Onde você estiver, estaremos juntos.

Bjs.

Anônimo disse...

A lacuna deixada foi muito sentida pela gente azurra.
O Blog DNA Azul sempre foi sua paixão, sua voz, sua alma pura...
Sua sensibilidade indicou o caminho correto e maiz uma vez você se fez LEOA......
Um beijo e bom retorno...
Prof. Edison Roberto de Souza
CDS/UFSC

Anônimo disse...

Agora sim! Mais um motivo pro meu retorno aos comentários também! O DNAZul na verdade nunca findou-se, apenas fez uma breve pausa. É muito bom ter esse belo blog de volta! Que os corneteiros/lobos e lobas em pele de cordeiro (os espectros) fiquem em 2011.. 2012 Volta a ser mais azul!!!

#Soufã²

www.mantoavaiano.com.br disse...

Puta que Paril!!
O que escrevi no email no ano passado pra ti
Era verdade !!
Entrava todos os dias Pra ver se tinhas voltado!'
Agorasim!!
DNAZUL e o que temos!!

Anônimo disse...

Não desisti,vc é a nossa referência

Beijos Chiquinho

Anônimo disse...

Desiste(Corrigindo)

Antonio Barros disse...

Finalmente, tua volta demorou, mas estamos ansiosos pelas tuas palavras.

Unknown disse...

Bem vinda de volta e de corpo e alma como sempre.
Fico feliz

Unknown disse...

Bem vinda de volta e de corpo e alma como sempre.
Fico feliz

Larissa Poeta disse...

Obaaaa!!! O Retorno da Fênix! Já era em tempo!
E Dinho... agora poderemos puxar o saco novamente! hahahaaha Vivaaaa!
Salve Kk De Paula!!!

Paulo disse...

Acho que perdemos uma voz ativa dentro do conselho....voce fez o quen eles queriam....deixar a nave navegar como o comandante ACHA que deve ser...."tudo como dantes no reino de abranches...!" (acho que é isso )...

Marcio Vieira de Souza disse...

KK, não vejo contradição em seres conselheira e blogueira. Pelo contrário! Sua voz lúcida e guerreira vai fazer novamente falta em nosso conselho. Tu sempre teve uma postura coerente dentro do conselho lutando a favor dos torcedores e dos interesses do clube.
Marcio Vieira - conselheiro com muito orgulho do AVAI!

vilzete disse...

Que bom amiga, nunca mais faça isso hein, estou muito feliz por tua volta, teus textos, abraços

GiSevero disse...

Ê, o campeão voltou, o campeão voltou, o campeão voltoooooooooooooooou!

O ano cameçou, agora!
Valeu, Kk. Foi duro ficar sem a tua poesia avaiana.

Para ´tu teres voz, não é necessário participar de conselho nenhum. Com o DNAAzul, tua voz é muito maior do que fazendo número naquele amontoado.

Tu és diferenciada.
Tem gente que berra e esperneia, mas não tem audiência, nem aceitação. É vazia...
Tu és UNANIMIDADE, visse!

E M Í D I O J R. disse...

Sábia decisão!!

Kk De Paula disse...

De coração, agradeço a todos que me dão essa força pra escrever aqui.
Eu amo tudo isso!!!
Beijos azuis

Anônimo disse...

Larissa Poeta, nós não puxamos o saco dela, apenas falamos a verdade: A Kk é arrebatadora!E como disse a Gi, é unanimidade!

Long Life To DNAzul! \0/\o/\0/

IVAN disse...

Que boa notícia. Seu lugar é aqui, junto com os AVAIANOS, não no meio daquela corja. Dei uma semana pra você voltar, errei!
Continue com sua postura e com a sua consciência de nunca ser manipulada. Aquele antro não te pertencia. Azar deles.

Feliz Ano Avaiano.

IVAN

Joana disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Tarda mas não falha né estopora!
Te amamos!
Beijos

Anônimo disse...

SEMPRE ARREGONA, SEM PALAVRA E DUAS CARAS.

Anônimo disse...

QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU, JÁ ESTÁVAMOS SENTINDO FALTA DAS TUAS PALAVRAS.

BOM RETORNO.

AVAI SEMPRE!

Roberto disse...

Kátia,

Como alguns outros, e principalmente por te acompanhar estando conselheiro, lamento a tua saída do que "era pra ser" o principal órgão deliberativo do Clube. Sabes , ao contrário de muitos e de alguns que comentam aqui, que o nosso conselho é falho sim, é limitado sim, mas é digno e não é unânime, com quer o presidente do próprio conselho. Precisamos, entre outras coisas, que os associados do Avaí assumam a sua responsabilidade de eleitores do conselho deliberativo e até mesmo de compor as suas cadeiras ou a chapa inteira nas próximas eleições. Pois, para a maioria, criticar apenas é sempre mais fácil.

Abraços e obrigado por voltares nos brindar diariamente com tua poesia geneticamente azul.

Beto Melo

Anônimo disse...

hahahha mais dois derrotados voltaram a escrever, dinho e kk hahuahuahu sofram na serie B seu habitat natural