Como se joga “pedra” no telhado do vizinho aqui na blog esfera.
As coisas que escrevemos sobre o Avaí são mera opinião e muitas vezes esquecemos isso.
Reproduzimos notícias oficiais ou não e recheamos com críticas, elogios, entusiasmos, chamamentos e muita paixão.
Há os que não nos deixam esquecer a história do Clube, como o Blog Memória Avaiana.
Até algumas entrevistas publicamos e claro, cabe ao entrevistado a responsabilidade sobre o teor das palavras proferidas.
Em se tratando de notícias a fonte oficial deveria ser sempre o Clube.
A muito se cobra que saia dali as notícias referentes a tudo que é do nosso interesse como sócios e torcedores.
Quando tudo era um mar de rosas azuis, o clima se manteve ameno, favorável e amigável.
Mas quando por erros diversos o nosso Avaí perdeu o rumo, a blogesfera avaiana sentiu o baque.
Me incluo aqui.
Tanto que precisei deixar o Conselho pra poder continuar com o Blog.
Não acredito que possa haver um ser humano que se digne a ter um blog do Avaí sem ser avaiano; que se disponha a escrever sobre o Avaí pensando tão somente em destruir, descontruir ou menosprezar o nosso Clube, a nossa torcida, os nossos blogueiros.
Mas confesso pra vocês que ter descoberto alguns anônimos(as), que nunca censurei e sempre escreveram o que bem desejaram nos meus posts, dentro de iguais é assustador.
Chego a me perguntar se realmente sou ingênua quando acredito que nesse mundo virtual todos são avaianos.
É urgente não só ao Clube retomar o rumo certo, mas nós blogueiros também.
Não é justo comentar sem dar o seu nome.
Anônimo é coisa de moleques, covardes e gente sem caráter
(tanto os que vestem calças quanto saias).
Tem muita gente que vive exigindo que se dê nome aos bois.
Mas não dá nome a si mesmo.
Virou um "Anônimos & CIA" onde a diretoria e recheada de Fakes.
6 comentários:
Simplesmente perfeito teu post.
Abraços!
Minha querida, tem muito é hipócrita nessa história, isso sim. Tem neguinho que critica anônimo e fake, mas se esconde no meio da massa avaiana. Dizem que é para não dr IBOPE.Hãrrã, sei.
As pessoas defendem liberdade de opinião, mas não permitem o contraditório. Querem cercear a palavra não com um contraponto, com um debate, mas com ofensas, ataques à honra e à moral, como se fossem donos da verdade e só a palavra deles é que têm valor.
Fazem enquetes tolas para definir quem pode ou não pode ter blog, acham que tem mais credibilidades do que outros, se acham mais avaianos porque criticam mais que os outros.
É gente sem espírito democrático.
Eu defendo que todos devem dizer e expressar o que quiser, com respeito e seriedade, não importando o que defenda. Todo mundo tem direito a dizer o que bem entender, seja contra ou a favor e que não se use o debate para insultos. Isso é coisa de gente pequena.
Por isso que eu sempre digo: Não entende de futebol então que fique de boca fechada! Agora o (a) figura cria um blog só prá aparecer, prá criar polêmica, prá jogar a torcida contra o clube, etc chega a ser ridículo, é deprimente, é mostrar-se um ser desprezível. Ter um diplominha em marketing, adm ou outro curso qualquer NÃO te torna um entendedor de futebol ou capaz de fazer um blog. Monte uma loja prá vender cosméticos que te dá mais lucro e combina mais, ou, se quiser aparecer, entra numa compania de circo! tenho raiva e ao mesmo tempo sinto pena desses (dessa) cagões anônimos, são um lixo, não entendem M** nenhuma sobre o Avaí e nem de futebol, e ficam pagando sapo aqui em em seu próprio blog. Ah, vão encher o saco em outro lugar, dementes!
Querida Kaká, acho que não deverias mais publicar comentários desses seres inferiores, não combina com a beleza desse blog.
Anonimo é igual a transparencia no Avaí...para que clausula no contrato ?
"Quem não deve, não teme" ....
gostei do "Henrique,CUnha" ...quem??? alguém conhece pessoalmente ??? que se manifeste !!! o homem que da ibope para o Castiel !!! és o cara !!! o teu blog é uma piada....aquela do George mesmo é coisa para o cara rir muito...
ops...alguem aqui já viu o seu CUnha pessoalmente ??? uauaua sem trocadilho é claro....
Postar um comentário