segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Todos a postos, a luta continua

Declaração do Bando de Loucos que tem um só nome: AVAÍ


— "Hoje também conseguimos resgatar a raça, que foi fundamental para a nossa vitória." (declaração do jogador avaiano)

-"Estamos fazendo o máximo. Demonstramos isso hoje. Vivemos uma situação muito complicada no campeonato, mas o que não podem falar é que não trabalhamos. Nunca deixamos de lutar." (declaração de outro jogador avaiano)

Vamos juntos, o comprometimento nosso e dos nossos é fundamental, leal e incondicional. A luta continua. Cada "regimento" com a sua "artilharia" a postos.

6 comentários:

Anônimo disse...

4ª Feira estarei lá!!!

#NósTamoJunto

Nesi Brina Furlani disse...

Vocês acham que é normal uma avó deixar de ir ao aniversário da neta que vai fazer 5 anos e ir ao jogo? Pois eu já fiz isso, mas agora, infelizmente vou ter que deixar meu Avai nas mãos de vocês,"torcedores malucos". Dinho tens razão em qualquer lugar, Nós Tamo Junto

Kk De Paula disse...

Nesi vamos sentir a tua falta, afinal, tu és a #BandoleiraMãe de todos nós.
Sempre Avaí!

Anônimo disse...

Dona Nesi, o seu coração estará sempre com o Leão, isso é que importa!

#LoucosPeloLeão
#BandoleirosAzurras
#NóTamoJunto

Vamo vamo Avaí!!!

GabinhaFloripa disse...

ahhhh.... não vamos poder curtir o bronzeado da D. Nesi na quarta???? Nao acredito...kkkkkkkkkkkkkk

Nesi Brina Furlani disse...

Gabinha te acomoda ai. Na minha idade eu não tenho bronzeado e sim quimadura....kakakaka