segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Com Toninho e sem Toninho


No post abaixo, deixo claro a minha posição como torcedora avaiana. 
Apoiar até a matemática nos deixar um zero na esperança. 
Mas esqueci de colocar uma exigência, afinal, estou me permitindo entrar em promoções a dois anos.
Sendo assim, peço a demissão do técnico avaiano ainda nesta segunda-feira.
Se esse senhor continuar no comando do time do meu Clube, vou continuar indo aos jogos desse ano claro, mas meu “passe”, como torcedora/mercadoria terminou. 
Contrato vencido.
Essa é a minha exigência para esse momento.
Depois conversamos sobre tudo e todos.

4 comentários:

GiSevero disse...

APOIADA! Estamos juntas e na mesma sintonia #FORATC

Anônimo disse...

Bom dia Kaká!
Eu não havia dito quase nada do TC, porém, minha pacência acabou! Do Galo prá ele a evolução foi zero. Pior, destruiu um time com péssimas escalações e sustituiu muito mal, principalmente no último jogo. Chega!
No demais, estou com o Leão até o fim!!!

#ForaTC

Yan disse...

Po tenho duvidas quanto a saida deste "dito cujo", seguinte primeiro quem vai atualizar o novo tecnico é o Neguinho, peça fundamental de toda CAGADA de tecnico no AVAÍ, e segundo quem trará este novo Sr. sera o PANE-L.A, e quem vai jogar não é SEGREDO para nenhum de nós, os SENHORES tecnicos, chegam como LEÕES e vão embora como RATOS.
E aí sim o terceiro minha CONCORDANCIA contigo, que venha um cara BOM e resolva o problema, tomara que não seja AMIGO da paneL.A...
Ainda ACREDITO sou a favor do APOIO em MASSA, so com receio de um novo tecnico,mas sei que alguem BOM poderia resolver, o meu MEDO é quem vai VIR..
Para SEMPRE AVAIANO "tamuJUNTO" e com GARRA até o fim, um grande abraço Tainha Escalada...

RENATO PRATES disse...

ESTAIS CERTISSIMA KK ,SÓ QUE O AVAI E NÃO O LA DEVE TRAZER O TÉCNICO E SEM PITACOS NA CHEGADA DO NEGUINHO,POIS JA SABEMOS O QUE ELE TEM A DIZER.SE A LA PRECISA DE UM TIME NA SÉRIE B QUE SEJA O PARANA POIS A RUPTURA TEM QUE SER TOTAL, ZUNINO QUERENDO OU NÃO!