quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que desgosto


Tem gosto pra tudo.
Em tudo tem gosto.
Gosto, as vezes, provoca desgosto.
Mas confesso que ainda me surpreendo e me espanto com alguns “gostos”. 
Não me provoca reações violentas, claro que não, respeito o diferente. 
Provoca somente surpresa e espanto.

Mas questiono (tentei não fazê-lo): 
- Quem em sã consciência, entra em blogs de futebol para ler sobre coisas escatológicas, ver fotos de ânus?  Quem de mente sã tem blog de futebol para diminuir, não com críticas salutares mas com escarnio doentio, seu clube e seus torcedores?
Em alguns fazem paralelos entre a empresa Santa Luzia e o Avaí. 
Entre esses, “alguns” usaram como exemplo um dos materiais coletados para exames, comparando-o ao nosso Clube na atualidade. Essa é a surpresa. 
O espanto? 
O espanto é que são blogs avaianos.
Os “gostares” falam por si só.
Freud explica.
Mas por favor, não esqueçam, a marca  Avaí está intimamente ligada aos nossos blogs. Porque o Avaí somos todos nós.

Já que questionei, deixo um conselho:
Faz o seguinte, entra no banheiro da tua casa escreve e/ou desenha com o material que ali tu produz. Aí a coisa é só tua. Toda tua.

Respeitem o Avaí Futebol Clube. 
Somos torcedores. Nós somos o Clube.
Muitos homens e mulheres trabalharam e trabalham em prol do Avaí.
EU VOU!



2 comentários:

Sandra** disse...

As vezes eu tenho dúvidas se esses blogs são realmente bogs avaianos.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Sandra, eu não tenho mais dúvidas.