terça-feira, 18 de outubro de 2011

Palavras do Capitão-Artilheiro

Vamos lutar até o final. Eu já vi aí um monte de emissoras que deram como o Avaí já caiu. Acho que enquanto não se confirma, isso não pode ser dito. No futebol não existe  matemática. Existe você fazer o resultado. Uns falam que é 43, 44. A gente não sabe nem se vai chegar nos 40 o último que cair. Acho que tem que ter um pouco de cautela porque tem muita coisa pela frente ainda — garante William. 

Artilharia:

21 Gols Santos/Borges
13 Gols Fluminense/Fred - Internacional/Leandro Damião - Flamengo/Ronaldinho Gaúcho - Avai/William 



Foto: Jamira Furlani
Fonte: ClicRBS

11 comentários:

Lorival disse...

De novo cair no papo do William? Aí ele sai do jogo chorando e todo mundo cai na pilha da comoção dele... Enquanto isso, o time do bagaço, que realmente é o nosso time, perde mais uma e ruma em direção à série B.

Kk De Paula disse...

Lorival, então é melhor o nosso time não entra mais em campo, né!!???

Sergio Nativo disse...

Kk não é só as emissora que a quase um mês pregam que o Avaí já caiu. Tem um portal cheio de moral com alguns blogueiros e prestigio dentro do Avaí que até estimulou a torcida abandonar o clube porque ja tinha caído. Dizem até que houve comentários que a torcida vai tentar interditar o campo para que o clássico seja feito em Chapecó. Tem muita ave da família Cathartidae rondando a Ressacada. Cambada de urubu!

Lourival disse...

Serjão, ledo engano amigo.Não vamos transferir a responsabilidade pra imprensa. Todos sabem como eles são. Eles estão sempre certos e nunca perdem a razão. Mesmo assim não vejo isso que faltaste por parte da imprensa de nossa cidade, pelo contrário. Vejo eles dizendo que América e Atlético/PR estão rebaixados, mas que o leão ainda tem chances de fugir do rebaixamento.

Acho que como torcedores temos que acreditar, evidente, mas ao mesmo tempo não podemos tapar o sol com a peneira. Nosso time é ruim, muito ruim; horroroso e medonho. Um ou dois jogadores se salvam. Apenas um ou dois. Nada mais!

Infelizmente não posso acreditar que nosso time vai ganhar 4 ou 5 jogos, nos oito que restam, se em 30 conseguiu apenas 6 vitórias, e ainda por cima levou 63 gols.

A diferença do Avaí para as outras equipes (América, Atlético/PR, MG e Ceará) é que, apesar de ruins, vejo estes times jogando com vontade. Perdem, mas lutam do início ao fim. Isso é algo que eu não vejo com relação ao nosso time. Um time que luta, briga e suplica pra fugir do rebaixamento não pode levar 3 gols em pouco mais de 5 minutos. Me desculpa!

KK: Seria melhor o nosso time não entrar em campo do que entrar pra me envergonhar, te envergonhar e envergonhar todos os demais torcedores, que é algo que eles vem fazendo há muito tempo, desde o ano passado. ESSA É A REALIDADE!

RENATO PRATES disse...

KK o william tem razão. mAS a deçisão da diretoria de permaneçer com toninho burreçilio foi assinatura de atestado de incompetençia protocolado em cartório.FORA L>A ONTEM .

RENATO PRATES disse...

se não tivessemos um técnico tão fraco teriamos mais chançes ,tanto acredito em uma recuperação que irei sabado apos dois anos e meio de ausençia;para dar apoio aos jogadores durante o jogo como tbém no final poder olhar na cara de alguns la dentro que transformarão o nosso time num balcão de negoçiatas.a mudança vira no ano que vem gostem ou não.

Marinho disse...

Na boa, tô cansado de ler ou ouvir o William com esse discurso. Sempre a mesma coisa... Ele, como capitão de equipe, será que leva esse discurso aos seus companheiros de equipe? Acho que não, até porque, pelo que se vê nos jogos do Avaí nada daquilo que ele diz tem que ser feito conseguimos ver dentro de campo.

Luís Guilherme Fernandes Pereira disse...

Quem quer torcer contra, que vá para o Estreito. Sou Avaí até o fim.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Aqueles que não acreditam, que fiquem quietos, bando de "XAROPES" Eu acredito e vou até o fim!!! E se rebaixar(Tenho certeza que não vai) estarei lá na mesma cadeira de sempre do setor A!!! EU CONFIO, EU ACREDITO!!! KK tamô juntos!!! AVAÍ SEMPRE!!! abs

Yan disse...

To contigo Kk, SEM COMENTARIOS RUDES para os q não valorizam o nosso capitão, mereciam outro time do lado de lá...o Willian já provou que é AVAIANO e dos PUROS, é daqueles q não fazem POLITICA DE ABANDONO, e sabem que jogo EM CASA É NA RESSACADA, e não em chapeco, ele fica frustrado, não dorme, CHORA, e faz comercial beijando a camisa, sera que isso ta dentro do CONTRATO, tem que chorar se não, não joga, beija a camisa porque é obrigado e o comercial MOTIVACIONAL, se não o fizer é reincisão contratual...OS FORTES E VERDADEIRO LEÕES não correm JAMAIS...os outros ainda dizem que somos OTARIOS por ir APOIAR, é porque não sabemos de NADA da MERDAS q acontem por lá, oque aconteceu??
Kk desculpa me alongar, é que essa RAÇA é REVOLTANTE!!

UM LEÃO COM BANDO, sempre será mais forte!!

Tainha Escalada - Contra os palhaços que não APOIAM

Saulo disse...

Quero saber se o William vai ficar no Avaí caso o time seja rebaixado... Aliás, dizem que o Silas o aguarda de braços abertos lá no Catar.