sábado, 15 de outubro de 2011

Sem Ken no Beira-Rio.

Li agora no blog do meu querido André que perdemos Pedro Ken para o jogo de amanhã.
Ken tem sido o titular da posição.
Um jogador que me passa a impressão de poder render muito mais no que vem rendendo no nosso time.
O convocado para o lugar de Ken foi Batista.
Já estamos sem Daniel por força de contrato e sem Lincoln.
Daniel mostrou um pouquinho mais de futebol nos últimos dois jogos.
Lincoln é desnecessário escrever sobre a sua importância nos jogos.
Quem serão os onze?
Não tenho a menor ideia!
Toninho Cecílio vive nos assustando com suas escalações e substituições.
Mas eu como sou do Bando de Loucos, já arrumei as malas.
Vou estar no Beira-Rio.
Fui escalada.
Vou pra luta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gi, parabens querida!!!
Muita positividade, muitos gols de vida prá ti #BandoleiraAzurra!!!
Bjs!!!