sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A paixão não permite desistência

Paciência. Palavra que deveria estar em nosso hino.
A paciência dos amantes, dos apaixonados.
A paciência que dá credibilidade ao dia de amanhã.
Ah, essa paixão que espera fielmente em luta por seu desejo.
Paciência revolta.
Revolve e volta.
A paixão não permite desistência.
É o fardo que atormenta os leais.
O que mais sustenta a raça, senão a paixão?
Paciência na paixão exige movimento.
Por isso é pra toda a vida.
Vida é paixão em movimento.
VivAvaí!



6 comentários:

Rafael VE disse...

copiei. tem tudo a ver com o vidavaí né!

Kk De Paula disse...

Te confesso que foi minha inspiração, o nome do teu blog.
Eu amo esse nome.

Sergio Nativo disse...

Meu amor pelo Avaí é que me faz ter paciência em ainda ir ao jogos, mesmo que figure entre os titulares, Dirceu, Daniel,Batista, Acleison, Diogo Orlando e Leandrinho. É de chorar.

Kk De Paula disse...

Paciência, Serjâo. Paciência! hehehe

GabinhaFloripa disse...

Amiga, tive que postar la no meu blog tb...ÍDOLA ;)

Kk De Paula disse...

Gabi, fique sempre a vontade!
Aqui se escreve com a paixão de todos, o texto é nosso.