sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A IlhAzul

Cacupé- Hoje 13 horas

Sexta de feriado pra mim.
A ilha está muito bem vestida.
O azul contorna sua silhueta impecável, e acima das cabeças de seus habitantes, o céu espelha a roupa por ela vestida.
Sendo assim, vou junto nesse "desfile" de alta costura.
Vou vestir azul e dar um olhar apaixonado aos que embarcam às 19 horas. Esses que vão lutar em São Paulo por essa cor que nos contorna por fora e nos colore por dentro.
Bom embarque, bom jogo Avaí.
Eu estou indo lá pra dizer isso.
(Vista azul e venha comigo torcida avaiana!)

3 comentários:

Nidiane Oliveira disse...

Pegarei a minha bike azul e branca, colocarei a minha camisa nova que ganhei do Daniel e irei ao aeroporto sentir de perto a emoção que vi da última vez pela televisão. É isso aí, KK, vamos nessa que o céu tá azul e os meus pensamentos positivos sempre!

Beijo, Nidi

Guilherme Flemming disse...

se minha chefe não me der serviço as 17:00 da tarde estarei lá

Kk De Paula disse...

Gui, quem bom que ela não deu. Adorei te ver no Aeroporto.
.