domingo, 23 de outubro de 2011

Pílulas de positivismo


- Quando o Avaí perdeu pro Inter, no outro dia, o céu estava cinza. Olha hoje!!!! #DeusÉAvaiano.
Jamira Furlani

- Quem pinta o ceu (sua casa) de azul e branco e sua mae usa vestido azul, é completamente apaixonado pelo avai ! Deus é Avaiano demais ! Gracas a Deus ! rsrsrs.
Oh meu Deus, ajuda só mais um pouquinho ai ta ! Falta pouco !
Marcelo Alves

 - Depois do jogo falei para Zunino. Se algum médico disser que tenho que fazer exame do coração, respondo que não faço, pois vou assistir jogo do Avai. Haja Deus.
Nesi Brina Furlani

Quebra tudo nação azul e branco!!!
te amo meu AVAÍ!!!
TAMO JUNTO!!! VAMOS FICAR LEÃÃÃOOO!!!
Norton

- Outra coisa Kátia, estou com um bom prenúncio de que as cinzas que cairam na ilha farão o Leão resurgir com fênix!!!
Antonio Carlos

Ao lado da vitória, de glórias, não para de surgir companheiro, mas ao lado de derrota... só ficam os nobres e os com raça, força... para, em união, tentar a vítória outra vez.
... ainda nem acabou! (e não acabará jamais)
Larissa Poeta de Melo

 - Eu acredito e vou até o fim!!! E se rebaixar(Tenho certeza que não vai) estarei lá na mesma cadeira de sempre do setor A!!! EU CONFIO, EU ACREDITO!!! KK tamô juntos!!! AVAÍ SEMPRE!!!
Marcos Totô Evangelista

- UM LEÃO COM BANDO, sempre será mais forte!!
Tainha Escalada

- Força leão estaremos com você em tempo bom ou com tempestade, pois nois avaianos de verdade não inporta onde o nosso time esta se é sere A,B,C e ETC....
Pois o nosso amor por vc é eterno e estaremos sempre juntos ......força Leão..
Anônimo (como recebo muitos comentários de anônimos, me dei ao luxo de escolher um)

3 comentários:

Anônimo disse...

Gollllllllllllll do Atletico (GO).
Desculpe, mas e que o Cruzeiro ta perdendo de 1x0 para o Atletico(GO).rsrsrs.
Abracao
Marcelo Alves

Anônimo disse...

Gollllllllllll do Atletico (GO) !
2x1. hehehe. fazer o que ne ? Noix precisamu !
Abracos
Marcelo

Yan disse...

Vamos LEÃO aquece meu coração!Um grande abraço bandoleira...