sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sem descansar

O galo já foi, agora o Leão encara outro bicho "asado", um urubu carioca encardido que vem de derrota no Maracanã, o Clube com a maior torcida do Brasil e que já revelou ao futebol brasileiro grandes jogadores, a torcida do Flamengo será bem recebida na ressacada e pode até degustar uma feijoada maravilhosa que a ASSTA está promovendo para o domingo com início as 11 horas , é só chegar mais cedo e degustar ao lado da simpática e linda torcida avaiana um feijão com cervejinha, esperando pelo jogão de bola das 18:30.
Ao nosso time resta tomar folego, porque a maratona de jogos dessa semana é dura, sem tempo para recuperação e treinos, é respirar fundo e manter a concentração os noventa minutos do jogo. Venho escrevendo aqui que o Avaí precisa jogar no seu limite máximo, isso ficou comprovado ontem, foi só jogar abaixo do máximo e desconcentrar que tomamos dois gols bobos.
Silas sabe disso, pois foi o recado que deu na entrevista pós jogo, e com certeza já deu aquele puxãozinho de orelha no Leão.
A nossa massa azul vai com certeza lotar a ressacada e ser a bomba de gás que dará ao Leão o folego necessário para que no voo baixo do urubu, ele abocanhe mais 3 pontos na tabela.

Nenhum comentário: