domingo, 30 de agosto de 2009

Muito cuidado nessa hora


Queridos avaianos, vamos ter pela frente jogos duros, tabela cruel nas próximas rodadas, portanto, cuidado com o clima que tentarão criar, a nossa posição incomoda muita gente e nossos 11 jogos invictos vão ser cobrados de maneira cruel pela imprensa marron, rosa, verde e o diabo a quatro. Precisamos continuar acreditando na força do nosso grupo, é preciso continuar focado no que diz o Silas desde o início do campeonato, que o planejamento do Clube é permanecer na séria A.

Assim como não nos deixamos enganar pela oba-oba criado pela imprensa quando da série invicta, não vamos deixar nos enganar por intrigas e invejas que vão começar a aparecer em jornais, blogs e TVs. Estamos disputando um campeonato super dificil e agora teremos pela frente dois jogos encardidos, contra bons times, times que lutam pelo campeonato. Que o resultado das próximas partidas não desloque nosso foco, não pertube nosso planejamento, fomos maduros na vitória, sejamos maduros na derrota. Incentivar e apoiar o nosso Avaí, esse é nosso papel, não se deixe contaminar por venenos encomendados que estão prontos para nos aplicar, já tem mãos na seringa. Mente inteligente, não se deixe levar por pseudos-jornalistas que são pagos para incentivar a discordia entre nós. Ouse saber !

5 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Os blogueiros avaianos já demonstraram a sua força. Já convocaram a torcida para diversas manifestações (a carreata, o treino dos 5 mil, as invasões no Maraca, em Porto Alegre e em Curitiba - 2 vezes).
Portanto, creio que está mais do que na hora de se convocar a torcida a repudiar as manifestações da RBS.
Um grande movimento partindo da internet deve começar a colocar essa gente com o rabinho por entre as pernas.

www.mantoavaiano.com.br disse...

gostei!!!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pois é, aí o Avaí me convida os "rapazes" da mídia, aquele segmento da socidade que nos quer ver pelas costas, para participar do jantar comemorativo.
Aí a gente desanima, é pra acabar.

Beto Avaiano disse...

Que matéria exelente Kátia. Gostaria de convocar todos os leitores de seu Blog a levar aos jogos na Ressacada cartazes contra os meios de comunicação deste grupo rbs.

Paulo disse...

Concorso, tá na hora de usar a força dos blog's para que a entidade Avaí FC seja respeitada !!! Ainda não acredito que a RBS tenha paixão pelo fiGAYrenC, pois acho que ela gosta mesmo é de dinheiro, mas os caras que ela contrata, são quase todos "polemicos" com relação ao o Avaí !!!!