domingo, 9 de agosto de 2009

Papai azul


Num domingo totalmente azul, só posso estar feliz por torcer para esse nosso Avaí, por ter sido concebida com o DNA azul da cor do nosso mar e por ser filha de goleiro avaiano, um homem integro que me ensinou a viver eticamente e a ter como paixão esse time que combina em tudo com todos os bons pais: é um Clube sério e apaixonante.

Nesse domingo dia dos pais, meu sincero abraço a todos os pais avaianos e minha recordação, que é diária, do amor que meu pai sempre teve por mim, por seu exemplo de humanidade e de lealdade, por seu carater e sua indole e por ter vestido a camisa número 1 do Avaí.

Ser filha é um privilégio, ter um pai que sabe amar os seus é inesquecível e uma graça divina, por tudo isso, sou uma mulher feliz e realizada, mesmo na ausência meu pai é sempre muito presente, é sempre um presente de Deus.

Aos que tem pai vivo, desejo a linda sensação de um forte abraço e aos que já sentem a falta do seu, a certeza de que ele corre em nosso sangue e pulsa nossos corações.

Um beijo especial para o Matagato e para o Tullo Cavallazzi, nesse dia que tem a cara deles.

2 comentários:

Saulo disse...

O Avaí estava perdendo por 2x0 pro Santos, mas não desistiu e foi atrás do empate, na Vila Belmiro e conseguiu um excelente resultado.

Feliz dia dos pais para todos os pais desse Brasil.

Jorge André disse...

PARABENS AOS PAIS AVAIANOS.........
ONTÉM O PRESENTE FOI EM DOSE DUPLA , VALEU AMÉRICA E VALEU LEÃO.