domingo, 23 de agosto de 2009

Fui, vi e venci

Quem pagou para ver o Avaí viu, quem pagou para ver o Flamengo não viu. Sobramos em campo, e nas arquibancadas da ressacada ouvi muito a torcida urubu cantando antes do jogo, porque quando o árbitro soou o apito, só escutei a torcida do Leão, essa torcida linda que fez a festa na feijoada e no jogo. Eu falei no post anterior que estava saindo de casa para ver o Avaí, porque o futebol de hoje, quando bem apitado, não tem espaço para "força da camisa". Belchior diz em uma de suas letras: "porque o novo sempre vem" e veio, veio pra ficar. Para fincar sua bandeira no Brasileirão, com determinação e raça, com vontade e com consciência de que o planejamento é conseguir os pontos necessários para essa conquista, vamos assim, lutando cada batalha na busca da nossa permanência na Elite.
Silas novamente soube armar muito bem nosso time e com a perda do William fez a mudança correta, manteve o esquema e deu chance para o Luis Ricardo jogar na sua posição, Léo Gago jogou muita bola e Ferdinando dá outro ritmo para a saida de bola do Leão. Grande jogo, grande grupo, grande vitória, fui ver o Avaí , vi e venci!

Um comentário:

Unknown disse...

Silas fez a mudança correta? Pergunta pra turma da TVCom o que eles acham disso (MAL e Semensati). Disseram que mesmo na vitória tem que falar do que está errado, e no lugar do William tinha que colocar alguém da posição, que seria o Roberto, e que ele saiu do jogo bicudo. Felizmente, entre eles e o Silas, eu tenho inteligência suficiente para escolher o profissional e não os corneteiros-mor. Parabéns ao Avai que fez o jogo contra o Flamengo bem mais tranqüilo que o super Grêmio (no Olímpico).