sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nós temos média (sem leite)


Excelente notícia esse resultado do levantamento feito pela Globo.com levando em consideração o melhor aproveitamento quando se calcula a porcentagem de torcedores conforme a capacidade total do estádio como mandante no Brasileirão. Podemos elevar essa média, temos todo o segundo turno e ainda o jogo de sábado contra o Naútico.
Com certeza a turma do estreito vai convocar a imprensa para um Café com Brócolis (com leitinho para as crianças da mídia) uma reunião extraordinária, mas antes é melhor pintar as paredes pichadas do Scarpelixo. Será? Acho que não precisa, a imprensa não noticia essas coisas que fazem do lado de lá. Vão fazer de conta que as paredes estão branquinhas, branquinhas, efeito de beber muito leitinho. Estreito: A terra do faz de conta, lá tudo é fantasia.

2 comentários:

Saulo disse...

Isso leva em consideração a capacidade do estádio, mas não deixa de ser um bom público do Náutico, Atlético-MG, Avaí e o Atlético-PR.

Visitem: saulobotafogo.blogspot.com

Chuleta Avaiana disse...

Oi, Kátia!
Duas considerações: a) temos um estádio bonito, porém acanhado; b)se tivéssemos um acesso melhor, tenho certeza que nossa média, com ou sem leite, seria muito maior.
Abração!
André Tarnowsky Filho