quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ave Augusto's


Como já era esperado, foi um jogo encardido, dificil, de forte marcação e poucos lances de gol, mas o nosso time mostrou que tem personalidade e soube marcar um lindo gol numa bela jogado do Muriquí que William não desperdiçou. Augusto foi o nome do jogo, que zagueiro regular, joga na bola, não faz falta e sabe se antecipar como poucos. Num jogo truncado saber aproveitar uma chance de gol e fazer dessa chance a vitória que nos dá três pontos e para se comemorar e muito. Ninguém mas vai jogar contra o Avaí na Ressacada sem antes estudar bem o nosso time, sem cuidados defensivos e sem marcar os nossos meias, vai ser assim, saber variar as jogadas e mesmo mudar os meias na hora certa, será sempre necessário. Muriquí foi o de sempre no primeiro tempo, no segundo teve uma queda normal de rendimento, os jogos de Avaí não tem sido faceís e claro, nossos jogadores vão sentir o ritmo do jogo. Agora é saber jogar com inteligência e ter peças que possam entrar e manter o ritmo da nossa equipe. Estamos no caminho certo, estamos pontuando e dando uma encorpada no todo, o grupo tem que estar sempre preparado, porque pode apostar, todos vão ser utilizados nesse campeonato, excelente vitória, belo gol e três pontos na tabela.

2 comentários:

Saulo disse...

Sabia que ia ser um jogo amarrado porque esse Santo André é chato, mas o que importa é a vitória e o Avaí continua muito bem.

Beto Avaiano disse...

Realmente nosso AVAI soube administrar esta exelente vitória. Não jogamos bem, mas o que importa são os 3 pontos conquistados.