sábado, 8 de agosto de 2009

Peixe frito

Quem ainda duvidava, quem ainda não acreditava, quem ainda não conhecia, quem ainda não sabia que na ilha tem um time que joga com a raça de um Leão, descobriu tudo isso hoje na Vila Belmiro, arranhamos o Santos ao buscar um empate num jogo de times grandes.
Apenas não suportamos os primeiros 10 minutos do primeiro e do segundo tempo, depois todo o tempo que restou foi nosso, foi do Marquinhos que jogou muito, foi do Muriquí que continua só sendo parado com faltas, foi de um time bem estruturado em campo, de um time que continua jogando no limite máximo de seus jogadores, de um grupo que Silas conhece e que sabe tirar o melhor de cada um, foi do William que conhece o caminho das pedrinhas da Vila e foi do lindo, do meu fofo zagueiro Emerson.
Ouvi foguetes no 2 x 0 para o Santos, com certeza de santistas que moram na ilha, porque não posso acreditar que o pessoal do continente que perdeu para o América em casa, tinha forças para acender um foguete contra o time que está na série A e na posição da tabela em que estamos, esse Avaí faz coisa.
Quem soltou foguetes no gol do Santos com certeza já foi dormir com a cabeça inchada, peixe aqui na ilha a gente come frito, bem fritinho e com pirão d'água.

4 comentários:

vilzete disse...

Kátia tambem escutei foguetes, mas acho que era dos "cavaleiros do forró", que dançou lá no estreito

Kk De Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo com tudo....mas vc deve escrever a verdade aqui Kaká!
Pelo que eu saiba no seu camarote todos conhecem o Emerson como "Emerson Gostoso" esse tal e de “Emerson Fofo” foi censura tua né?
Quem tiver duvida pode perguntar para o pessoal do camarote 17, visinho do da Kátia na ressacada. Sempre que tem escanteio gritamos: VAI EMERSON GOSTOSOOO!!!!
Com todo respeito é claro.
bj

Jamira Furlani disse...

Kátia, eu não duvido que os fogos tenham sido do time lá do Estreito. O estoque tá grande e tudo tem prazo de validade. Já visse, né? hehe
Antes dos gols do Avai, o comentarista da SPORTV dizia que nada estava definido. É o Avai mostrando que pode e que vai...
Vai pra cima deles, Leão!