terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mostre seu amor Azul

Então, passado o jogo contra o Corinthians e os bandeiras, o excelente desempenho do Martini e o ponto conquistado no pacaembu, vamos mirar nossos refletores para o jogo de quarta contra o Santo André. Mais uma batalha que vai exigir concentração total do nosso time e da nossa torcida, devemos lotar a ressacada, a hora presente é nossa e deixar de apoiar o Clube nesse bom momento seria um erro irrecuperável no futuro, todos nós sabemos das dificuldades crônicas do acesso ao estádio, do frio que bate forte no sul da ilha mas, todos nós também sabemos o quanto lutamos para chegar nessa série A e hoje ela é uma realidade que pode e deve nos qualificar para permanecer crescendo como Clube e como time.
Participar esse ano indo ao campo é lei para todos os verdadeiros avaianos. O que o nosso time tem demonstrado dentro das quatro linhas é mais um motivo real para que o nosso estádio esteja lotado na quarta e nos demais jogos do brasileirão. Tudo o que pedimos no início do campeonato estamos vendo acontecer dentro do campo e as mudanças no estádio já são vistas a alguns meses, estamos crescendo sim, e cabe a nós torcedores acreditar que esse crescimento passa necessariamente pela nossa participação efetiva nos jogos em casa, ser sócio é prioridade total e ir ao campo é avalisar esse crescimento que apenas começou.
Fica o convite, seja sócio do Avaí e faça do presente a certeza de um futuro azul e branco. Demostre que seu amor é azul!

Nenhum comentário: