sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vou dormir recitando um mantra

Estou indo dormir, amanhã vamos ter que aguentar a fofocarada pela não viagem do nosso capitão, uia vou ter que recitar vários mantras pra não responder as irmãs Cajazeiras. Mesmo porque se não foi lombalgia, foi mesmo 'bocalgia' e aí Herr Captain ... war im urlaub auf der Insel .
Mesmo assim terei uma noite tranquila de sono, confio em nosso elenco, mas quando acordar já estarei me concentrado para o jogão de bola na terra de todos os santos. Dizem que se mandinga baiana desse certo, o campeonato baiano terminava empatado, então tá.


Queres dormir num colchão como esse aí da foto ? Eu já tenho o meu por isso só tenho bons sonhos e quando acordo minha realidade é sempre azul. Gostei do produto, só por isso estou fazendo essa propaganda gratuita.
Ligue (048) 3206-7221 ou 9616-1277, e solicite já uma visita e conheça todos os modelos.
Se preferir, tem ainda o email colchoesavai@hotmail.com
PARA SÓCIOS E TORCEDORES DO AVAI, DESCONTO E CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO

2 comentários:

GutoAtherino disse...

olha, meu pai comprou um desse aí (não o que reclina, claro) e é só elogios!

Atendimento excelente e produto perfeito. É uma pena que tenha que colocar o lençol por cima do escudo do Avaí! hehehe

Abraço,
Guto

Kk De Paula disse...

Vamos todos dormir sem lençol, a religião não permite tapar o escudo. hehehehehehe!!!