sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os três mosqueteiros azuis

Maix que côza! Ontem cheguei em casa após participar do Bluecast 12, louca pra postar no blog, mas não tinha energia aqui na minha rua e pasmem, ela só voltou agora pela manhã, ficamos 14 horas sem luz e claro sem blog.
Adorei o Bluecast, papo descontraido e com uma participação animadissíma da comunidade do Avaí no Orkut, como é gostoso falar das nossas paixões, principalmente do Avaí e tendo como compainha Esteves Júnior, Rogério Cavallazzi e o pequeno Fábio Fejaum.
Esteves Júnior: está de cabelo novo, adorei mesmo, o cara tá deixando crescer e ficou muito mais bonito, o rosto dele já nos diz: "Sou Avaiano" Global, me recebeu super bem na sua casa e serviu um gelada que desceu redonda, afinal eu e o Rogério tinhamos ficando engarrafados dentro do túnel por muito tempo, que trânsito horrivel, que quadro triste. Por essa e outras que quando uma amiga me disse: - "Estou entrando em transe!". Eu respondi: - "Melhor entrar em transe do que no trânsito".
Rogério: "quem não conhece é que compra", jeitinho tímido, carinha de menino abandonado, mas um homem ligadíssimo, inteligente e conhecedor profundo das coisas do Avaí, realmente quem puxa os seus não degenera, um verdadeiro Elite Azul e Branca. Uma ótima compainha para as horas de engarrafamento, um super power ranger papo. E além de tudo, me aturou dentro do carro, porque eu falo pacas.
Fejaum: metros e metros de puro encantamento, um gigante menino que cativa com seu olhar e sua educação, um gentleman puramente avaiano, o cara é De Virada.
Como podem notar, sai apaixonada pelos três mosqueteiros azuis e ainda mais apaixonada pelos avaianos como um todo, realmente nossa torcida tem o DNAzul.

Um comentário:

Elite Azul & Branca disse...

Kátia que bom que não a decepcionamos. Espero que estejamos agradando a todos como lhe agradamos. A ideia é que seja esse batepapo descontraído e sempre que possível levar um convidado. Obrigado pelos elogios, mas tu é suspeita pq a amizade de nossos pais é coisa de algumas décadas, hehehe,
um beijão.Rogério
Ps: Já arrumei o link do site do Rafael.