sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Twitter do Lédio Carmona


Twitter do Lédio Carmona: http://twitter.com/lediocarmona

"Um energumeno,devidamente bloqueado, me atacou no blog soh pq eu elogio a campanha do Avai. Ele eh FIgueira e fez varias ameacas".

"Uma das ameacas eh que pedirah a diretoria do Figueira que proiba minha entrada no Scarpelli. Soh pq eu elogio a campanha do Avai".

Mas que côza, deixa o homem trabalhar!!!!!
Mesmo porque ele não cobre a série B, então ser proibido de entrar no Scarpelli torna-se uma punição vazia.
Lédio, venha comer ostras e camarões na ilha de Santa Catarina, és convidado de todos os avaianos e claro, ver um jogo na Ressacada com um lindo visual da Ponte Hercílio Luz, topas??

Um comentário:

Unknown disse...

Postei também no meu blog sobre isso, tem cada um que só dando uma surra com um gato morto até o gato miar.