sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Campeonato Catarinense de 2010, sem álcool


O Campeonato Catarinense de 2010 será do dia 17 de janeiro a 2 de maio. Com semi-finais no turno e no returno, sendo que essas semi-finais serão em cruzamentos do primeiro contra o quarto e do segundo contra o terceiro colocado, a final de cada turno terá somente um jogo, com mando de campo de a acordo com o indíce técnico, o melhor indíce além de fazer a final do turno em casa, joga por um empate. Já a final do campeonato terá jogos de ida e volta. Caso um time seja campeão dos dois turno, ainda assim haverá uma final contra o melhor colocado pelo indíce técnico dos dois turnos. O primeiro clássico será no dia 3 de fevereiro no estádio Orlando Scarpelli. Serão rebaixados dois clube. Já a Copa Santa Catarina 2010, terá como prêmio para o campeão, uma vaga na Copa do Brasil. Ou seja, o Campeonato Catarinense de 2010 da uma vaga garantida para a Copa do Brasil somente ao seu campeão.

Não será permitida a venda de bebida alcoólica, o que é uma estupidez, paga o certo pelo duvidoso e cá entre nós, ir ao estádio em pleno verão sem pode tomar uma cervejinha é dose pra mamute. Que gente chata!!!

2 comentários:

Jorge André disse...

CONCORDO COM VC , FICAR SEM TOMAR UMA GELADA.DÁ LICENÇA.
É TENHO UM EXEMPLO QUE SOU EU , JÁ QUE NÃO PODE BEBER , JÁ ENTRO DOIDO , ACHO QUE É PIOR AINDA...NÃO É?

Kk De Paula disse...

Concordo plenamente! Quem quer ir "mamado" já vai de casa, agora proibir o que é vendido livremente em nosso país para adultos, bebidas alcoolicas, é pura demagogia. Quem tem que dá segurança para os torcedores é a polícia.