quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aos torcedores do Figueirense

Ouvi agora no programa Esportes na Mais, com o comando de Fábio Machado, os blogueiros do Figueirense, dando em primeira mão, as propostas que serão levadas pelos gestores da Figueirense Participações para aprovação do Conselheiro Deliberativo do Clube.
PREOCUPANTE !
Todos vocês sabem que sou Conselheira do Avaí Futebol Clube e que o meu time rival é e sempre será o do estreito, mas sou capaz de afastar essa rivalidade por muitos momentos e analisar friamente essas "novidades" no clube rival.
Quando Paulo Prisco declarou que estava deixando o Figueirense, escondeu sua verdadeira intenção, um ultimato ao Clube. Agora aparece a verdade, sua intenção é de exigir a aprovação das propostas de uma nova gestão ao Conselho e que caso não sejam aprovados, a Participação se retira do Clube.
As propostas que hoje tive conhecimento ao ouvir o programa na rádio, são totalmente danosas as Clube rival, se aprovadas o Figueirense deixa de existir, ficará apenas o nome, nem presidente o Clube terá, apenas um procurador estará "negociando" com os gestores; a Participações não investirá mas no patrimônio do Clube; vai dividir as despensas, mas não os lucros e ainda, somente a Participações vai administrar o C.T.
Cuidado, porque todos esses anos felizes e que renderam frutos ao Clube, são apenas consequências de uma "árvore" plantada por homens de negócios e que permitiram ao Clube colher alguns frutos, mas agora eles querem toda a colheita.
Nesse ano, não foram feitos investimentos no Clube, por que? Porque é uma forma de intimidar e diminuir os que estão no Clube e que não são membros da Figueirense Participações, como a dizer: - se a gente parar de investir aqui, vocês acabam!
Cabe ao Conselho do Clube e aos seus torcedores, deixar bem claro que eles são o Clube e que se precisam passar por um período de "vacas magras", saberão manter firme suas convicções e não vão deixar que o Clube morra. Muitos já morrem !
Nem sei porque escrevi isso, acho que o estudo da Filosofia me deixou mais ética, e como tenho parentes, amigos e vizinhos torcedores do rival ... não me contive.

3 comentários:

Anônimo disse...

KATIA
FIZ UMA POSTAGEM NO MEU BLOG DIA 21PASSADO, FALANDO EXATAMENTE SOBRE ISSO. E EU NEM SABIA DA PROPOSTA CONCRETA DO PPP PRA CONTINUAR A FRENTE DOS "NEGOCIOS" DO CO-IRMÃO.
POIS É, VENDEU A ALMA PPPRO DIABO, AGORA VAI RECLAMAR PPPRA QUEM?
RICARDO BORGES
FORÇA NÃO TÃO JOVEM
www.ntjovem.blogspot.com

Jorge André disse...

MUinto sábio seu comentário , lhe acompanho nele....por mais que eu não goste de Brocoles.

Anônimo disse...

Sábio o seu cometário, figueirenC vai acabar