domingo, 29 de novembro de 2009

RESSACADA, JÁ TÔ COM SAUDADE.


Esse ano eu fui a todos os jogos na Ressacada, a todos eu fui com orgulho e alegria, tivemos um início perfeito, fomos campeões estaduais; depois começamos o brasileirão jogando num esquema errado, Silas mudou o esquema tático, a máquina engrenou e daí pra frente fomos impondo respeito, nos fazendo conhecer e conquista a permanência e a vaga para Sul Americana. Hoje vamos assitir ao último jogo do Silas no comando e o último na ressacada, impossível não se emocionar no dia de hoje, o sentimento de agradecimento ao Silas, a comissão técnica, ao grupo de jogadores e diretoria avaiana, vai se fazer sentir na Ressacada durante os noventa minutos. Que ano! Que time! Que Clube! Que torcida! Que brasileirão! Esse ano só deu nós em Santa Catarina. Já estou com aquela cara de primeirona, já estou uniformizada, já estou com a alma lavada, já estou indo para Ressacada.

Já estou com saudade!!!

Um comentário:

Nidiane Oliveira disse...

Já estou com saudades...mas, sei que teremos esse blog divino para nos alegrar, ficar sabendo de tudo sobre o Avaí...adorooooo! beijos