Chegamos mansamente nessa condição, claro que ainda falta muito, mas quem de nós vai esquecer o time de 2008 e na sequência , quem vai esquecer o time de 2009? Quantos avaianinhos não tinham um nome pra lembrar? Quantos nomes eles agora podem citar com orgulho, quantas jogadas eles poderão contar daqui a 50 anos? Bicicletas? Ninguém esquece, tenho a do Flávio Roberto gravada em minha memória, e olha que tiveram a coragem de anular esse gol; mas a do Evando e do William são de "hoje"; as jogadas do maestro Marquinhos, os gols do Léo Gago, o gol do Martini, os zagueiros inesquecíveis (eu amo o Emerson, me apaixonei pelo Rafael, "namoro" o Augusto e sou fã do André Turatto), Ferdinando nos amando e jogando por nós; Batista, Cássio, Válber, as arrancadas de Jeff Silva e Muriquí a nos convidar: Vamos, vamos pra cima deles! E nós fomos, fomos com o Avaí nesse "Pulo do Leão" rumo a escrever nossa nova história no futebol.
Assim, estamos estruturando um grande Clube, onde a memória do seu torcedor não precise retroceder tanto, mas tão somente ao ano anterior.
Preparem-se! Porque se o nosso coração sempre foi grande o nosso Clube decidiu fazer a nossa memória acompanhar o seu tamanho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário