quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Silas foi, o Avaí fica !

Ele comandou o nosso acesso, o título de 2009 no catarinense e a vaga para a Copa do Brasil, comandou a nossa permanência na série A e nossa vaga para a Sul Americana.
Silas escreveu seu nome da história do Avaí Futebol Clube, e juntamente com seus atletas e nossa Diretoria, abriu definitivamente as portas para o engrandecimento contínuo e planejado do Avaí. Fica para sempre na nossa memória esse homem correto e competente, as vitórias de pura tática e as vitórias mágicas do time que Silas soube tão bem comandar.
O Avaí é e sempre será maior que todos e que tudo, o Avaí é tão plurar que se torna singular, um icone de pequenas letras no grande mundo dos esportes; jamais se poderá daqui pra frente falar sem Avaí sem citar o nome de Silas, mas o nome do Avaí deve vir sempre a frente em qualquer frase pronunciada. Nós somos o Avaí e estamos nos multiplicando todos os dias e assim deve ser daqui pra frente, milhões de nós a elevar o Clube na direção de um futuro que somente o Avaí pode alcançar, nenhum de nós sobreviverá ao Avaí.
Obrigada, Silas, jamais vamos te esquecer !

Um comentário:

Nesi Brina Furlani disse...

Acabei de assistir o Bluecast qdo soube da saída do Silas. Fui direto para o teu blog, pois sabia que serias a primeira a noticiar. Vou sentir a falta dele, pois sempre tive um bom relacionamento de amizade com ele. Mas tens razão, primeiro o Avai. Silas jamais será esquecido pela nação azurra.