quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dois times, um espírito cidadão


A FUCAS, em conjunto com o Avaí Futebol Clube, Instituto Avaí, Figueirense Futebol Clube, Instituto Figueirense de Assistência Social e os blogueiros dos clubes, realizarão hoje, dia 04 de novembro, às 20hs, no Núcleo de Assistência Social – NAS Morro da Caixa da FUCAS, situado na Avenida Governador Ivo Silveira, 1015 - Capoeiras, o Lançamento da Campanha Um Só Coração – Dois times, um espírito cidadão.
O lançamento da ação de arrecadação de brinquedos para as crianças vulnerabilidade social encabeçada pelos dos dois maiores clubes de futebol do estado e a FUCAS. O projeto marca uma nova era de cooperação entre instituições representativas da sociedade catarinense em prol da melhora social. Não é uma iniciativa pioneira juntar os dois clubes para uma ação conjunta, porém, é a primeira diretamente co-realizada.
A atividade proposta vai muito além de uma assistencialista. A ação demonstra que a rivalidade entre os clubes fica somente dentro de campo, e que fora, trabalham juntos para a melhora da sociedade que é a própria razão de existência dos clubes.
Mais informações de como participar, ajudar, e entre outros, serão divulgados através do site http://www.1socoracao.com.br/, pelo twitter oficial da promoção (@1socoracao), pelos sites dos clubes envolvidos e nos diversos blogs que divulgam a projeto.
(Texto: oficial da campanha)

2 comentários:

Mausé disse...

Tudo muito bonitinho mas...um olho no padre e outro na missa! Cuidado com quem troca leite ninho opor areia da praia...

Kk De Paula disse...

opa, tô ligada !!!!