segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Um ponto

Novamente! E dessa vez quase perdemos um jogo que estavamos vencendo por dois a zero, resultado construido no primeiro tempo totalmente controlado pelo Avaí, e no segundo ... o controle do jogo que era nosso, passou para o árbitro, que era deles. Pode se dizer que empatar fora de casa não é um mau resultado, mas pelo placar que o Avaí vem construindo no primeiro tempo, tanto no jogo do Palmeiras como hoje, é de se lamentar sim, esse dois a dois.
Silas precisa chamar o Assis e dizer pra ele que não é preciso tentar fazer jogadinha de craque cada vez que pega na bola, mesmo porque no lance que ele poderia ter sido craque e levantado a cabeça pra fazer o gol contra o Palmeiras, ele chutou na cabeça do Edmilson.
Falar do árbitro? É o mesmo que apitou nosso jogo contra a Fluminense e não marcou o impedimento do Rui no terceiro gol tricolor. Os caras do Sportv já tinham alertado no intervalo do jogo que os dirigentes do Botafogo estavam preocupados, caso a derrota persistisse, com medo da torcida invadir o campo. E aí, sentimos a pressão da torcida, o apito do árbitro e perdemos o controle do jogo.
Mais uma vez uma excelente partida do zagueiro artilheiro Emerson, mais uma vez deixamos de ganhar 3 pontos, confesso que esse jogo foi mais um que me deixou com dor de cabeça, temos que aprender a permanecer com o placar na frente quando estamos jogando fora de casa, porque a pressão sempre vai ser grande.
Somamos mais um ponto, vou tentar me conformar com ele.

3 comentários:

Unknown disse...

boa noite galera azurra, hoje foi um replay do jogo passado com a diferença do arbitro é claro.mas não podemos deixar passar a mão mole do Martine no lance do gol de empate, menos mau que conquistamos um ponto, muito importante para nossas pretenções que é garantir nosso lugar na elite.

FRPereira disse...

Onde eu assino. Luiz Ricardo minutos antes do primeiro gol do Botafogo perdeu a bola em um contra ataque pra matar o jogo com 3x0 e abotuar o difunto. Moral: 2x2 com gosto amargo.

vilzete disse...

Os gols perdidos foram muitos, erro do martini, recuo excessivo do time no segundo tempo, e o luiz ricardo não dá e o juiz prefiro nem comentar.