quinta-feira, 8 de outubro de 2009

100% Silas, hoje a noite


Silas completa hoje, nesse jogão de bola contra o Palmeiras, 100 jogos como comandante avaiano. Com conquistas históricas e jogos de pura magia, esse que nos colocou onde ficaremos, merece uma agradecimento sincero de todo torcedor, porque no Clube ele já escreveu seu nome para sempre e no futebol brasileiro já é reconhecido como um técnico moderno e vitorioso.

O jogo de hoje promete, com o empate ontem do São Paulo, o verdão vem pra cima de nós na busca de um distanciamento ainda maior dos outros times postulantes ao título desse ano. Dois técnicos que dispensam apresentações, sendo assim, a vitória vai passar necessariamente pelos pés dos comandados, o time que entrar mais focado e mais disciplinado táticamente vai vencer o jogo, se os dois atenderem a determinação dos técnicos, o empate é viável, mas se um dos times "piscar" quando abrir novamente os olhos já verá o placar saindo do zero. Tudo isso vai ser determinante, agora se o "sobrenatural de almeida" resolver aparecer lá em sampa, então que ele esteja vestindo a nossa camisa e nos presentei com uma de suas "brincadeiras", e a bola beije a rede do Marcos num gol chamado "essa Avaí faz coisa".

Desnecessário afirmar que é um jogo imperdível. Na cinza capital paulista que o azul ilhéu, mostre o seu rosto, como um convite a todos, para nos visitar no verão.
100% Silas, hoje a noite!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Pra começo de conversa, eles não poderão usar camisa comemorativa :)

Unknown disse...

Vitória avaiana com certeza.
abraços,

Paulo disse...

E BURRO se entrar com Marcos Vinicius.