quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O melhor jogo desse brasileirão


Com certeza num dos melhores jogos desse brasileirão, o nosso Avaí deixou escapar a vitória, em decorrência de vários gols perdidos. Nosso time jogou muita bola e mostrou que pode sim, jogar de igual pra igual com um time que com certeza vai disputar o título desse ano. O sempre criticado Marcus Winícios fez uma excelente partida e só temos mesmo a lastímar os gols perdidos e a falha de marcação no segundo gol do Palmeiras. Mereciamos vencer, sim fizemos por merecer, mas no futebol perder chances claras como nós perdemos, e não foi só uma chance foram várias, é dar chance para o adversário, ainda mais quando essa adversário é o Palmeiras. Belo futebol, jogo de qualidade altíssima e uma partida de gala do nosso Marquinhos. Aqui contra o Cruzeiro quem comemorou o empate fomos nós, mas no Palestra Itália quem comemorou foi o time casa, porque sabe, que o Avaí poderia ter matado o jogo em vários momentos da partida, começou o jogo perdendo um gol incrível com Eltinho e terminou o jogo perdendo um gol incrível com Assis, que entrou muito bem na partida, assim como Cristian que só não deixou o seu porque se adiantou um pouquinho e quando chutou para a rede estava impedido.
Um resultado que se olharmos a tabela deve ser comemorado, mas quem viu o jogo sabe, o Avaí foi muito melhor que o Palmeiras.
(Foto: Emerson comemorando seu gol, esse zagueirão do qual sou fã incondicional, e que hoje também jogou muita bola.)

3 comentários:

Paulo disse...

O nosso Avai tem que fazer um tratamento para a síndrome do 2º tempo. E o Martini que moça ficou com medo do chute e saiu fora, tem que lembrar que é goleiro.

Unknown disse...

De novo esse Paulo Alvi-rosa, o cara comenta em todos os blogs avaianos a mesma coisa, será que ele pensa que engana? Não né, um avaiano tem um DNA muito mais refinado.
Mas vamos ao que interessa, foi sim um jogão, o avai mostrou que é um time competitivo e não interessa quem seja o adversário.
Abraços,

Kk De Paula disse...

Pois ora!!! Será que é o Paulo Brito? hehehehehehehhee