sexta-feira, 23 de outubro de 2009

4 dias para um novo tempo


Não me perguntem pra que, mas vindo de onde vem, com certeza é coisa de puro DNAzul.
Mulher é um bicho curioso, cheguei a ficar preocupada, será que é o fim dos tempos? Eu não quero passar dessa pra melhor sem mandar alguns a m ..., agora já sei que se trata disso, mas também não sei ainda do que se trata, xi, que caos. Mas é uma inciativa de avaianos e então, passei a ter certeza de que é o começo de novos tempos, bem como eu imaginava, é o fim de um tempo então, daqui a 4 dias vou mandar alguns a m... com certeza!!!

Um comentário:

André Sezerino disse...

Aê KK, até eu que estou envolvido não sei direito o que é, mas me parece que vai ser algo bastante interessante...
E temos que marcar aquele churrasco entre blogueiros não?