segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Que grande amor


Em cada braço erguido, a cada luz que se eleva em busca do céu azul, em todos os olhos vidrados na colorida e incomparável ressacada, a torcida avaiana dá cor e brilho a sua paixão. Como numa louca tentativa de conseguir transformando seu grande amor em luz própria e a cada jogo externar para o mundo, o brilho da sua alma.

Assim como as paixões e os amores são descritos somente nas palavras dos poetas, o que acontece na ressacada, quando o time entra em campo tornou-se impossível de descrever por nós simples mortais, então deixou aqui um trecho de uma poesia a qual me reporto, e faço de conta que o Clube se tornou uma pessoa física e fala com cada um nós que estamos no estádio:

" A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo mas preso ao que criei e não a mim e quanto mais falo sobre a verdade inteira, um abismo maior nos separa, você não tem um nome eu tenho, você é um rosto na multidão e eu sou o centro das atenções. Mas há mentira na aparencia do que eu sou e há mentira na aparencia do que você é, porque eu, eu não sou o meu nome e você não é ninguém. Eu me relato, tu me delatas, eu nos acuso e confesso por nós ..." Que grande amor !!!!!
(foto: "robei " do blog De Canhota)

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Kátia, seu post realmente transmitiu a sensação que tomou conta de cada torcedor...
A cada jogo tudo é mais bonito e mais expressivo.
Um abraço e boa semana,

Syl

Fernanda Aline disse...

Foi a coisa mais linda que eu já vi na Ressacada! Nossa torcida dá um banho! Que orgulho. :) Boa semana para você, Kátia!

vilzete disse...

Ontem assiti no jornal da globo destaques da rodada e a torcida do avai foi citada como uma das coisas mais lindas e emocionantes da rodada

vilzete disse...

Ontem assiti no jornal da globo destaques da rodada e a torcida do avai foi citada como uma das coisas mais lindas e emocionantes da rodada