sábado, 17 de outubro de 2009

A realidade mentirosa

Cacau Menezes em sua coluna no dia de hoje:
"Maradona, técnico da Argentina, que depois de ser comparado a Pelé passou a ser comparado a Dunga, tem algo em comum com um certo presidente de clube de futebol de uma certa Ilha ao Sul do mundo. Quando ganham, escorregam na arrogância e na ignorância, agredindo com palavrões seus críticos da imprensa. Maradona, que conseguiu, com o ataque aos jornalistas, o repúdio de toda a classe do seu país, pode ser punido pela Fifa."



Mas o colunista não vivia elogiando o Maradona?

Sabem qual é o grande azar das pessoas públicas? É que tudo que elas dizem contra a impressa, a imprensa grava e transmite milhões de vezes mas, tudo que a impressa fala deles é facilmente manipulado e escondido, mudam de um dia para o outro opiniões e critérios de análise. Por essas e outras que eu aprendi desde cedo: Tudo que eu vejo e ouço da imprensa é real, mas nem sempre é verdade. O real muitas vezes é bem mentiroso.


Uma outra coisinha: como se confunde ignorância com tantas coisas, ignorante é aquele que ignora, que não tem conhecimento por algum motivo, só isso! e se ignora está perdoado. Se fores chamado de ignorante, não te ofendas, pior mesmo é ser "burro", o "burro" tem acesso, conhece, mas não aprende nada, continua sempre *imbecil, esse sim, é imperdoável!
(* imbecil: pessoa pouco inteligente)
Imagem: O burro.

3 comentários:

Unknown disse...

É porque a imprensa argentina acusou o Maradona de entregar o jogo para a Bolívia, daí a comparação. O leviano tá tentando comparar o que não dá.

O Maradona teve problemas com drogas e parece que se arrumou. Talvez por isso o colonista social tenha deixado de ter condescendência com ele :)

Alexandre Carlos Aguiar disse...

O grande e principal problema, tanto para seu alvo quanto para eles mesmos, é o seu EGO: imenso, quilométrico e (ao que parece) interminável.
Atravesse o incauto por sua frente e eles detonam, desmerecem, derrubam se o sujeito for fraco.
Este sujeitinho chamado Cacau Menezes é um dos principais mais egocêntricos da mídia na Capital. Já são históricas as suas respostas aos que lhe fazem críticas. Palavrões, baixa moral, desrespeito. Agora ele apela para o famoso assassinato de reputação do presidente do Avaí. Tudo porque o presidente ousou lhe atravessar o caminho.
Mas é um coitado, ganhou um biquinho na rádio que era do pai e depende dos favores dos outros. O pessoal de Jurere Internacional que o diga, né seu Cacau?

vilzete disse...

Nem se deve dar crédito para essa criatura, o sr Zunino é muito superior a esses comentários maldosos deste cidadão que se diz torcedor do AVAI, ele que vá torcer por esverdeados ninguém precisa de torcedores desse naipe.