sábado, 31 de outubro de 2009

2010, de bike

Eu escrevi em minha postagem pré-jogo, que eu saboreio todos os jogos do Avaí na série A, mas ver um gol de bicicleta é tão doce quanto o sabor do primeiro lábio que toca nossa boca, torna-se inesquecível, um gosto que dificilmente se repete, assim como os picolés de franboesa que degustei na minha infancia, inigualáveis. Num jogo truncado, dificil e entre iguais, vencemos na raça, na determinação e no limite, e se olharmos pra trás, nossa vitórias foram todas assim, quando atuamos em nosso limite máximo. Marquinhos novamente deu ritmo ao jogo, Heltinho um guerreiro apaixonado, a zaga foi pura deteminação e força e William... William deu mais cores a já colorida ilha nesse sábado lindo de sol. E ao final desse dia, ficou o placar de Avaí 4 e os outros 0. Duas vitórias em um só dia, sendo uma num clássico e a outra, o carimbo para o brasileirão 2010.
Então, estou aqui tomando uma Bohemia, essa tem tanto sabor quanto os jogos do Avai nesse histórico ano 2009.

2 comentários:

Sou Avaí disse...

CARO BLOGUEIRO
(Mensagem que estou passando a todos os amigos blogueiros da minha barra de favoritos…é só ALEGRIA!!!)

Só estou passando por aqui para dar os parabéns a todos os avaianos (DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES, FUNCIONÁRIOS, TORCIDA, BLOGUEIROS) por mais esta conquista do Avaí F.C. TAMO NA SÉRIA A 2010. Até bem pouco tempo éramos a tartaruga no poste, o AvaiCai, o AVaitinga e agora somos uma CERTEZA, uma SENSAÇÃO, uma REALIDADE.
E “vamoquevamo” em busca desta vaguinha na Copa sul-americana… CÔSA LINDA. BÓRA COMEMORAR LEÃOZADA !!!!!!!

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Kk De Paula disse...

Adorei a mensagem, é bem isso aí mesmo, vamos comemorar!!!