quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Goleiro

Goleiro é muito visado, confesso que exigo mais da minha percepção com essa posição no campo, claro que isso se deve ao meu pai. Tenho percebido um amadurecimento em nosso goleiro e não é a toa que ele vem recebendo críticas positivas nesse brasileiro, também não podemos negar que ouve duas saiadas erradas do gol em bolas altas nos dois últimos jogos, mas nesses mesmos jogos, Martini fez defesas dificeis, de puro reflexo e bom posicionamento. Isso sem falar nas outras partidas do campeonato, onde ele nos salvou de derrotas. Então hoje, resolvi homenagear todos que jogam nessa posição que vai do céu ao inferno em menos de um milionésimo de segundo, publicando a foto de um goleiro que sempre será meu maior ídolo no futebol. Esse homem incrível que com sua doçura amorosa, me fez completamente apaixonada pelo futebol, inteiramente Avaiana. Porque estar solitário, muita vezes abandonado abaixo do grande espaço onde a pequena boa não pode entrar, é coisa pra destemidos corajosos, é escolher dentro das paixões, a responsabilidade que assume todos os irresponsáveis.

2 comentários:

Sandro disse...

Pois é.........Por que alguém que se inicia no futebol de hoje quer ser goleiro??? Posição ingrata mesmo, mas como diz o texto, é só para os mais destemidos e corajosos.
Assim é meu filho, que está desde abril de 2009, longe de casa (Joinville), morando na Ressacada e jogando no time infantil (sub15) do Leão. Explodo de orgulho sempre que o vejo em campo. Ele é goleiro, fazer o que, né??? Pai de atleta sofre?? E pai de goleiro então...

Kk De Paula disse...

Precisa ver como sofre mulher de goleiro, a minha mãe conta cada uma. Boa sorte pro filhão, com certeza vai dar muito orgulho para todos os avaianos.