sábado, 31 de outubro de 2009

Saborear os jogos que faltam

Hoje ao entardecer estaremos na Ressacada, já podemos vislumbrar o final do campeonato, falta alguns jogos, daqui a pouco já termina o ano futebolístico. Quando penso nisso, relembro o ano passado, a luta para que hoje pudessemos estar assistindo na série A do Brasileirão, Avaí x Atlético Paranaense. Eu confesso que saboreio todos os jogos, alguns me deixaram preocupada, outros tristes, muitos me deram alegrias, mas em todos, todos mesmo, eu senti o doce sabor da conquista. Mas ainda faltam jogos, e isso é que é importante, os jogos que faltam e neles as vitórias que ainda vamos conquistar com a dedicação do elenco e a presença da torcida , então estou convidando a todos para se deixar contagiar pela participação do Avaí no Brasileiro, nesse campeonato que nossas almas desejaram e que hoje podemos assistir com orgulho a mais um jogo. Todos a ressacada, quem ama futebol sabe que falta pouco, e esse pouco tem que ser disputado e assistido com a nossa raça que tem sua raíz em 1923.
Vamos pra Ressacada, massa azul!

Nenhum comentário: