terça-feira, 13 de outubro de 2009

Detalhes


1)Castiel em seu blog sobre o jogo de ontem do Avaí:
“Sobre o jogo não vou entrar em detalhes, pois estou em viagem e apenas ouvi na internet pela CBN/Diário, impedindo uma avaliação pessoal sobre detalhes da partida.Agora, que é cruel sofrer um empate com dois gols do ex-Figueirense Victor Simões, isso não há como negar. A cornetagem será grande.”

2)Castiel em seu blog sobre a derrota do representante de SC na B
A tabela segue favorecendo o Figueira, desde que ele mesmo se ajude. Conto com as postagens de todos para saber detalhes do que aconteceu no nordeste.”

1) Não ia entrar em detalhes, mais fez questão de falar sobre um detalhezinho do jogo: que os gols foram de Vitor Simões. O atacante que está defendendo um time com a corda no pescoço. Detalhe mesmo é que o atacante do time do estreito é “Schwenck, nosso querido Shrek”, como ele mesmo denomina. Com esse apelido sou obrigada a concordar, mas somente com relação a aparência: dois feios.
Cruel” é levar um segundo gol onde a falta é visível no zagueiro avaiano, isso é cruel.
A corneta do cara é grande mesmo, e sempre pra cima do Avaí.
2) Que bonzinho, quanto carinho, “a tabela favorece" o time da B. Sobre essa derrota o "detalhe" é somente a tabela, o resto ele deixa para os torcedores comentar, perfeito! Só faltou cantar pra torcida do timininho: "Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer, e a toda hora vão estar presentes, você vai ver".
(imagem: comunidade do Avaí no Orkut)

Um comentário:

vilzete disse...

Se isso não é falta, então eu tb vou virar arbitro., deve ser fácil só ver coisas qdo interessa. Mas não tem nada não deus já mostrou que não dorme sempre vejam onde está o figay e onde ficará o botafogo.