sábado, 17 de outubro de 2009

Marquinhos, a bola molhada é dele


Um fim de tarde molhado, virou uma noite de virada espetacular do Avaí na ressacada. Marquinhos jogou por quatro, gastou a bola, uma apresentação de gala do nosso capitão. Gostei muito também do futebol do Ferdinando e nossa zaga hoje se comportou muito bem diante de um time que toca muito bem a bola, e essa qualidade não foi tranformada em chances de gol pela postura correta da nossa defesa. Eltinho ficou devendo, Leonardo está perdoado pelo pouco futebol apresentado mas responsável pelo belo passe para o gol da virada, e Assis como já disse antes, precisa parar de tentar jogadas de efeito, quando ele começar a jogar para o time, vai ter um rendimento muito bom. Já estou antevendo nosso time pós pontos necessários para a permanência, Medina vai jogar e vai arrebentar.

Pela assistencia do Martini no segundo gol, metade do gol é dele, matou o time do Goiás quando tornou possível, com seu lançamento, o gol da virada.

Bela virada diante de um time que toca muito bem a bola, mas que teve seu ataque completamente dominado pela nossa defesa. Vitória merecida pela força e pela raça do time e da torcida, todos os dois molhados pela chuva e pelo suor daqueles que não desistem nunca.

4 comentários:

stela disse...

Boaaaa KK, mas deixem que digam que falem deixe eles pra lá o que que tem.....

Unknown disse...

Bastou o gol, ou melhor o golaço, só quem tem a classe dele é capaz de fazer um gol daquele jeito, com aquele toque, matando o goleiro é um verdadeiro craque.

Abraços,

Mr Bean Avaiano disse...

Esse Galego é PH, comeu a bola.

Fernanda Aline disse...

Esse é o cara! Jogou muito! :)