sexta-feira, 27 de abril de 2012

Que vergonha!




- Tem muita gente achando que está acabado. Nós vimos no vestiário pós-jogo da Chapecoense, na Ressacada. Eu queria deixar uma mensagem para o presidente que tem muita gente do lado dele achando que já acabou, que tem que começar a pensar no Brasileiro e que estamos viajando para Chapecó derrotados. E não tem nada disso. Nossa semana foi aquém do que nós esperávamos. Foi uma semana onde muita gente que estava do nosso lado não esteve. Nós sabemos que o futebol é assim. Essas pessoas que se afastaram de nós essa semana, na outra semana vai estar do nosso lado novamente. Temos que nos fortalecer entre a gente e esquecer quem está de fora. No futebol hoje você vale muito, mas amanhã você não vale nada. Que possamos voltar de Chapecó com a classificação e enaltecer nosso grupo" - desabafou Leandro Silva.

É Leandro, a torcida sabe disso desde que Maria assumiu.
Sabe que o grupo de jogadores e a comissão técnica estão unidos. Mas sabe também que muita gente, bem próxima a vocês, já está pensando no brasileiro.
Estamos na torcida por vocês, por Maria & Emerson, por nosso time. Pelo nosso Avaí.
Que desabafo do zagueiro, credo!
O recado tem Direção, literalmente.
Tem gente no Clube que abandonou o grupo e não foi a torcida.
Eu vou te contar, que vergonha! 
Um jogador profissional que trabalhou a semana toda pensando na decisão, mandar esse recado pra meia dúzia de "verdadeiros" avaianos que estão na Ressacada.

Vai pra cima deles também, Leão!!!!!

Fonte: Infoesporte

3 comentários:

ROBERTO R FELISBINO disse...

o pior cego é aquele q não quer ver no AVAI esta cheio a começar pelo cd

Anônimo disse...

Pois é, mas tem blogueiro que acha que o zagueiro esta falando da torcida. ou de um diretor (ora, quem contrata e mantem os diretores do clube?). Aquele blogueiro, puxa, aquele, que tentar jogar nos outros as responsabilidades do chefe.

Puxa.

Silvio

Paulo disse...

Silvio, a torcida sempre será a culpada.....e 2013 que não chega !!!