quinta-feira, 26 de abril de 2012

Amei, ixtePaul!




E a Ressacada, na noite de ontem, escreveu seu nome na história mundial.
Arrepiei e emudeci quando entrei aonde sempre vou para ver o nosso Avaí.
A Ressacada lotada disparou meu coração e calou a minha voz.
Não saberia descrever o meu sentir.

Paul é um leão.
Cantou 3 horas sem parar.
Paul é britânico.
Abriu o show 21:30. Pontualmente.
Paul é um beatle que se fez ouvir no sul da ilha.
E não posso deixar de elogiar a organização desse evento.
Que loucura!
Mega show.
Que privilégio cantar e dançar ouvindo uma lenda em nossa casa.
E claro, se apresentou vestido a caráter. De azul.
Amei, ixtePaul!


Fotos: ClicRbs

4 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Também achei que o casaco azul foi escolhido para homenagear nossa cor. Não foi por falta de pedido para que ele entrasse com nosso manto sagrado, mas ele não costuma homenagear time de futebol, apenas a bandeira do país e isto ele fez.Parabéns para a organização, sem defeitos. Quanto ao show, foi de arrepiar. Provamos que temos um lugar para aceitar grandes espetáculos. A Ressacada.

Carmen Fuhrmann disse...

Verdade, grande show. Ficará na história de SC e do Leão. Paul escolheu a roupa a dedo com certeza.

Abs

Joana disse...

KK, Sinceramente pra mim, quem sempre dá um SHOW é você! Você escreve com a alma, paixão e coração. Esse coração todo Azul da cor do Avaí. Você arraza nos comentários SEMPRE! Amo ler o que vc escreve. SOU FÃ!!!
Ps:( muita gente entra aqui pra se inspirar)inclusive eu.
Beijossss

Kk De Paula disse...

Joana minha querida amiga, obrigada pelo carinho e pelo incentivo. Um beijo em teu coração.