segunda-feira, 23 de abril de 2012

Que merda é essa?


Coluna de hoje do Roberto Alve - DC:
“Irreversível?
Cresce na Ressacada a informação do acerto com o time do Corinthians.
As informações de bastidores vão mais além e mostram uma certa preocupação dos funcionários do clube. Sabem por que? Garantem algumas fontes, que Fábio Araújo, o intermediador da parceria, seria o superintendente de Futebol do clube.
Situação:
Carlos Arini estaria apenas esperando o término do Campeonato Estadual para se despedir. Ninguém no Avaí confirma ou desmente e aliás, ultimamente nem atendem o telefone. O pior é que o Avaí consegue deixar vazar notícias importantíssimas em véspera de decisão. Aliás, a única coisa que está certa mesmo é a permanência de Hemerson Maria.”

Nota da Bogueira:
Sei que o momento é de decisão, sei mesmo.
Tanto que meus posts sempre tentam espelhar a Alma Avaiana.
Essa alma que jamais desiste.
Mas justamente por isso, por ter essa alma e por ser uma incentivadora inveterada das coisas do nosso Avaí, é que não posso e não vou me calar.
Eu não quero essa parceria. Eu não aceito esse Senhor de volta ao meu Clube. 
Eu não vou mais aos jogos; não vou mais escrever sobre o Avaí, se o Sr. Fábio Araújo assumir qualquer cargo dentro do Avaí.

Adoro o jogo, mas amo mais o nosso Avaí.
Se isso acontecer, só volto ao Clube quando essa direção sair.
Se tudo isso é fofoca sem a menor verdade, que babaquice malvada.
Se tudo isso é verdade, que cara de pau de meia dúzia que acha que todo mundo é bobo o tempo todo.
Essa será a minha postura, não existe nenhuma intensão velada.
Não preciso de seguidores quando tomo uma atitude porque ouso saber.
Não venham com papinho pra cima de mim.
Não devo nada a ninguém da direção do Clube.
E o Clube se estende além dessa meia dúzia.
Não vou só falar, vou agir dentro do que me cabe fazer como torcedora. 
Minha postura será baseada totalmente nesse meu discurso.

E tem mais uma: nesse caso tem muita gente noticiando e, além disso, afirmando que tudo está vazando de dentro do Clube.
Que coisa mais amadora. Que falta de comprometimento. Quanta incompetência. Quantos egos pra administrar.
O único vazamento que vou desejar, se a notícia se tornar fato, é o vazamento de toda diretoria do Clube e seus assessores.
E a parceria? Vai ser aprovada pelo Conselho antes da sua assinatura? Ou vai goela abaixo mesmo?

Minha vontade é escrever um monte de palavrão.
Primeiro estar sendo aventada essa hipótese e segundo, por saber que tudo saí de dentro do Clube.
Do nosso Clube.
O papa João XXIII disse que merda não é palavrão.
E como ela está no ventilador do sul da ilha a tempo...
Não me privei de escrever no título do post.
Desculpe o desabafo, queridos leitores.

6 comentários:

Rafael dos Santos disse...

Apoiadíssimo!!! To contigo e não abro!!!
Se essa parceria vier eu não ponho mais os pés nos jogos do Leão!

Joana disse...

Concordo plenamente.
Apoio total!!! Sei que vc não quer, mas estamos juntos!!!

ROBERTO R FELSBINO disse...

SE SAIR A PARCERIA EU TAMBEM SAIO MAS DO QUADRO DE SOCIO DO CLUBE.

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

Sou um torcedor que assisto os jogos do Avaí no estadio desde o Campo da Liga, sócio proprietário de duas cadeiras e não aceito as "sacanagens" que a diretoria vem fazendo com o nosso clube de coração. Se for concretizada a vinda desse "Senhor" (Que nem é torcedor do Avaí)podem ter certeza que minhas ações com relação ao clube serão as mesmas da Katia.

TC 196

JAISON EDUARDO disse...

Pode colocar meu nome ai tbm cancelarei minha carteira de sócio,ficarei em casa ganho mais.

Anônimo disse...

Se esta parceria realmente acontecer, só podemos constatar uma coisa: essa direção tem a enorme capacidade de jogar merda no ventilador e ficar na frente dele;

Ando torcendo mais para essa direção sair fora do que pro próprio Avaí, e olha que torço muito por ele.

Abraço,
André