quinta-feira, 5 de abril de 2012

DNAzul vai sortear 5 ingressos




O Avai Futebol Clube disponibilizou 5 ingressos (Setor 'D') para alguns Blogs Avaianos para o jogo de domingo.
Sendo assim as concebidas e os concebidos Avaianos para participar e concorrer ao sorteio que o DNAzul vai realizar, basta enviar e.mail com seu nome e RG para kkdnazul@hotmail.com.




Eu farei o sorteio na sexta feira a tarde (16horas). Divulgando os nomes sorteados aqui no Blog ás 16:20. Os cinco sorteados deverão retirar seu ingresso na secretaria do Clube (Ressacada) no sábado das 9 às 12 horas. PARTICIPE!


Parabenizo e agradeço ao Clube pela iniciativa.
Vamos lotar a Ressacada, torcida Avaiana!

7 comentários:

Felipe Matos disse...

KK, uma pequena correção, o Avaí não disponibilizou ingressos ao blogs avaianos, disponibilizou ingressos para alguns blogs avaianos.

Digo isso porque, eu, por exemplo, não recebi nenhum ingresso e se alguém lê isso vai pensar que todo mundo recebeu e não tá sorteando, que fiquei pra mim ou vendi no câmbio negro hehehe

abração!

Felipe Silva disse...

Eu também não recebi! haha.

Felipe Matos disse...

Aliás, cabe ressaltar, muito legal a iniciativa do clube, parabéns!

Felipe (o Silva), acho normal, tem tantos blogs avaianos que se cada um receber uma cota para sortear ultrapassa a capacidade da Ressacada, então é normal escolherem alguns mais representativos. Só fiz a observação para não pensarem que todos receberam e que tem gente ficando para si hehehe

abs!

Carmen Fuhrmann disse...

Faço das palavras do Felipe (Matos) as minhas. Também não recebi nenhum ingresso para ser sorteado. Só para também esclarecer que não fiquei com nenhum e nem os vendi. Parabéns pela iniciativa do Avaí FC.

Abs

Roberto disse...

Fica a sugestão que o Avaí FC divulgue em seu site oficial a nominata dos blogs que receberam os ingressos.

Abraços e Ressacada pulsando no domingo!

Beto Melo

Kk De Paula disse...

Já fiz a devida correção no post. Achei que todos os blogs haviam recebido. Peço desculpas pelo meu erro.

Kk De Paula disse...

Os Blogs que não receberam, devem entrar em contato com o Clube para fornecer e.mail.