segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Respeitem o Leão


Torcedor não veste apenas uma camisa, torcedor veste um Manto Sagrado. 
Veste o Manto Avaiano!


Querido Presidente Zunino, Diretores e Conselheiros do Avaí Futebol Clube, por tudo que já conquistamos, em nome da nossa história e da nossa singular torcida, peço com carinho, que revejam o contrato com o nosso atual fornecedor. Um Clube que tem a simpatia do povo brasileiro, precisa saber vestir  bem seus jogadores e seu maior patrimônio, o seu torcedor. 
Torcedor não veste apenas uma camisa, veste um manto sagrado. Esse manto espelha sua paixão.
Vamos trocar nossa atual camisa, por um manto que espelhe toda a nossa história de glórias e raça avaiana. Seu reflexo sempre será azul e branco.

6 comentários:

IVAN disse...

Olá Kátia...
Parabéns pela coragem de abordar tal assunto de maneira tão veemente. Vendo a matéria anterior do Santos, dá pra ficar com inveja, não deveria ser assim, mas somos tratados como torcedores sem expressão. Parece que não faz diferença pra eles se somos avaianos ou não. Todos os atos deles sempre prevalece a ganância. Voltando ao nosso manto (?), falta pouco para suprimirem o nosso símbolo. Nossa camisa mais parece um outdoor ambulante, cria um visual desconfortavel, como dizem, POLUIÇÃO VISUAL.
Eu tenho duas camisas Fanatic, e decididamente, não terei mais.
Saudações, muita sorte e paciência nessa empreitada.

IVAN

IVAN disse...

Em tempo, até agora, não tiveram a hombridade de pedirem desculpas para os sócios (que já não pagam pouco)no site do AVAÍ. É uma vergonha.

Saudações

Kk De Paula disse...

Ivan, tenho certeza de que os profissionais que trabalham pelo nosso Clube, vem rever esse contrato.

Sandra ** disse...

Time grande deve pensar grande e principalemnte deve pensar no seu torcedor... Empresas se vão, presidentes se vão, mas a torcida fica!

Anônimo disse...

é impressionante a facilidade que alguns torcedores tem de reclamar(e o maior problema é que muita gente vai atrás).o cara chegou ao ponto de fazer campanha pra tirar uma marca só pq ñ é nike nem adidas(pensamento de time pequeno).
Ele não deve ter nocao do que o AVAI PRECISA nesse momento ou só ta querendo APARECER.
Uma dica pra próxima campanha: FORA CORNETEIROS!!Nossos verdadeiros torcedores pensam no melhor pro clube, em seu crescimento de modo geral e não em aparecer.
FICA A MENSAGEM PRA TODOS REFLETIREM E Ñ IREM ATRÁS DE QUALQUER PALHACO

Kk De Paula disse...

ANônimo, te garanto que só quero o melhor para o nosso Clube. Sendo assim, não posso fechar meus olhos para os erros cometidos nessa promoção. É imperdoável a fornecedora ter entregue camisas diferentes das compradas. Somente isso.
Quanto ao palhaço não sei a quem te referes.