sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esclarecimento: Camisa Copa do Brasil




Para kkdnazul@hotmail.com
Oi KK, tudo bem?

Queria pedir desculpas acerca da camisa que você comprou. Li seus comentários e sei que você ficou chateada.

Gostaria apenas de deixar claro que, tudo que nos foi solicitado nos cumprimos. Infelizmente, de ultima hora, recebemos as camisas diferente do que deveriam ser.

Espero que a loja, mesmo tendo participado da promoção, não saia com a imagem arranhada, pois, conforme mencionei, tudo que nos foi designado nos fizemos, que era operacionalizar as 40 camisas que o clube solicitou.

Grande abraço e espero vê-la de novo em nossa loja.

Estou a disposição para esclarecer qualquer duvida.
Bruno Koerich - Gerência Avaístore

Recebi esse e.mail da Loja Avaí Store, onde me explicam o porque dos graves erros na promoção da pré-venda das camisas da Copa do Brasil.

Gostaria também de comunicar, que o Sr. Sidney do Departamento de Marketing do Clube (que estava presente durante a entrega) me disse que se eu desejar, o Avaí devolve a minha camisa para a fornecedora e me entrega a camisa correta.
Vou ficar com a camisa errada, ela já tem os autógrafos e além do mais, com certeza, a camisa com a numeração correta (11) e com o nome do Rafael Coelho, não me será entrega antes do aniversário do meu afilhado. Foi pra ele que comprei a camisa. Um presente.

Bruno Koerich-Avaístore, se acontecer isso novamente, sugiro que a Loja devolva o produto para a fornecedora do material e comunique o acontecido aos seus clientes.

Sr. Sidney-Marketing do Clube, peço que o Departamento de Marketing do Avaí, esteja sempre atendo a todas as promoções, eventos, desfiles e tudo e tal, que levem a marca do nosso Clube. Que todo o material seja visto por esse Departamento para aprovação e posterior lançamento ao público.
Tudo que contém o nosso Escudo, é de responsabilidade do Clube e como tal deve ser vistoriado e aprovado pelo mesmo.

(esse post pode ser melhor compreendido, se for feita leitura do post anterior)

8 comentários:

julio disse...

QUERIDA -KK- A CULPA, E A IRRESPONSABILIDADE SÃO DE TODOS. AVAÍ/FANATIC. ISTO É COISA DE PRICIPIANTES, DE AMADORES. O ERRO (PARA NÃO DIZER A CAGADA), COMEÇOU NA ORIGEM. PORQUE SOMENTE QUARENTA CAMISETAS? PORQUE SOMENTE TAMANHO -G-? NÃO ME INSCREVÍ PORQUE MINHA NUMERAÇÃO É -EEX-. O AVAÍ ATRAVÉS DE SEU "-MKTG-" VACILOU COMO SEMPRE, DE UMA INOPERÂNCIA CRUEL, E A FANATIC NÃO É EMPRESA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO NEM AQUI NEM NA PQP. NÃO TEM QUALIDADE, NÃO CUMPRE PRAZOS, ENTREGA MATERIAL ERRADO...UMA NEGAÇÃO. ACHAR UMA -EGG- É UMA SACRIFÍCIO...É UMA AGULHA NO PALHEIRO...CHEGO A DESCONFIAR QUE "OS CARAS" NÃO GOSTAM DE HOMENS GRANDES.
TOMA JUÍZO AVAÍ...FIZERAM O DISTRATO COM A -CHAMPS- PORQUE ERA UMA MERDA...E A FANATIC O QUE É?
MEU DEUS QUE TRISTEZA...NOSSO AVAÍ ESTÁ INDO DE MAL A PIOR...

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011.

E.T. - QUERIDO ALEXANDRE...SE FOSSE LER O QUE ESCREVÍ AGORA...BATE COM QUE DISSE EM SEU BLOG ANTERIORMENTE. SEM SABER DESTE CASO DA QUERIDA -KK-.

Sandra ** disse...

Júlio

Se o Avaí pediu a camisa do Rafael Coelho e ela não veio. A culpa é da fornecedora.

O que deveria ser feito, realmente era devolver as camisas e avisar aos sócios.

Apesar de eu achar que esse ERRO não poderia ter acontecido, já que a promoção está acontecendo a tempo e a FF - Fanatic Fanfarrona - teve prazo suficiente para produzir o material correto.

VAMOS PARAR DE AMADORISMO E PENSAR UM POUCO MAIS NO SÓCIO/TORCEDOR, afinal, muito se fala que o socio/torcedor é o MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE.

RESPEITO!!!

julio disse...

ASSINO COM VOCÊ MINHA QUERIDA -SANDRA-, E ACRESCENTO, PORQUE GOSTEI DA -FF- FANFARRONA FANATIC, NÃO CUMPRE PRAZOS, NÃO TEM MATERIAL DE TAMANHO GRANDE DISPONÍVEL, A MALHA NÃO É DE BOA QUALIDADE (COMPARE COM CONGÊNERES), OU SEJA, NOSSO AVAÍ SAIU DA CHAMPS PORQUE NÃO VALIA NADA...E A FANATIC VALE???
UM ABRAÇO,
RICA.

Anônimo disse...

Apesar do problema com a Camisa, temos que fazer o registro que a idéia foi excelente. Os autógrafos e fotos ocorreram com bastante tranquilidade, em clima de harmonia e paz, sendo que os jogadores se mostraram extremamente atenciosos e simpáticos.
Parabéns Avaí, Marquinhos e R. Coelho.
Seria interessante a Diretoria cogitar em dar um camisa conforme anunciada para aqueles que reclamarem, sem haver devolução da autografada.

Kk de Paula disse...

Julio e Sandra, a culpa é sim da fornecedora. Se aceitou a promoção com data agendada, deveria sim fornecer aos compradores a camisa correta. Se isso não aconteceu por qualquer motivo, não importa, o consumidor deveria ter sido avisado. NÃO SIMPLESMENTE A GENTE CHEGAR NA LOJA, PEGAR A CAMISA FECHADA. ESPERAR PELOS JOGADORES E QUANDO ABRE O PRODUTO... TÁ TUDO DIFERENTE DAQUELE QUE VOCÊ PAGOU.
OLHA, QUANDO VI O NÚMERO 10 NA MINHA CAMISA EU NÃO ACREDITEI. ACHEI QUE ESTAVA FICANDO UMA VELHA MALUCA. OLHEI VÁRIAS VEZES E...EU CONSTATEI QUE SOU UMA VELHINHA SADIA. PIOR É QUE NA ENTREGA NÃO NOS AVISARAM QUE A CAMISA ESTAVA SEM NOME E COM O NÚMERO ERRADO. E TAMBÉM NÃO NOS EXPLICARAM NO EVENTO O POR QUE DE TANTOS "ERROS". ACHO QUE DEVERIA TER ALGUÉM DA FANATIC NA ENTREGA, PARA AO MENOS DAR UMA SATISFAÇÃO AOS SÓCIOS DO CLUBE.

Kk de Paula disse...

ANONIMO, A IDÉIA FOI ÓTIMA, QUANDO FOI "TRANSFORMADA" EM PRODUTO(CAMISA) É QUE FOI UMA MERDA!
DEVERIAMOS TER SIDO AVISADOS DO PROBLEMA, ANTES DA ENTREGA DAS CAMISAS EM UM EVENTO COM DOIS JOGADORES. RAFAEL COELHO SENTOU PARA AUTOGRAFAR SUA CAMISA 11, E... SÓ TINHA CAMISA 10.
COMPREI A CAMISA 11 E ME ENTREGARAM A 10.
OS JOGADORES FORAM ÓTIMOS, CLARO. O CLIMA DE PAZ, CLARO. SOMOS CIVILIZADOS. PORQUE VOU TE DIZER UMA COISA, SE AINDA EU ESTIVESSE NA ÉPOCA DA BARBARIE E SEM CONHECER O CONTRATO SOCIAL DE HOBBES, EU QUEBRARIA TUDO.
VIVA A CIVILIZAÇÃO E A BOA EDUCAÇÃO.
ABAIXO A INCOMPETÊNCIA!

sergio araujo disse...

Marketing do Avai e Fanatic essa dupla promete dar muita dor de cabeça.Em um evento tão simples como é que conseguiram cometer tantos erros.
Acorda leão.

Roman disse...

A culpa é da Fanatic, que fez um serviço tosco. A culpa é do marketing do Avaí, que não preocupou-se em fiscalizar como andam suas ações. A culpa é da Avaí Store que não bateu na mesa e recusou-se a fazer a entrega para não arranhar a imagem da loja. A culpa é o relacionamento do Avaí com o Sócio que aceitou o acontecimento mesmo com esse lixo produzido e "ofereceu" a troca sem custos (isso deveria ter sido SUPLICADO, não oferecido: uma NOVA CAMISA sem custos mais um kit de produtos licenciados, flores e champagne como forma de desculpas)


Enfim todos erraram. Esse é o Avaí que conheço.