sábado, 26 de fevereiro de 2011

George vem aí


George Lucas vem aí!


E por suas declarações, podemos esperar muito desse jogador. Que ele fique longe do D.M e mostre seu belo futebol com a nossa camisa. 

" O amistoso contra o Marcílio Dias serviu para matar um pouco a saudade de jogar, mas o que quero nesse momento é fazer minha estreia oficial pelo Avaí. Estou plenamente recuperado do problema na coxa e estou à disposição de Silas. 
Foi importante ter permanecido em Florianópolis, pois fiz uma readaptação muscular que me deixará em melhores condições daqui para frente. 
Desde que comecei, sempre tive o cruzamento e o passe como minhas principais características. Consegui desenvolver bem esses fundamentos em todos os clubes em que joguei e espero repetir isso com a camisa do Avaí ." George Lucas

Nenhum comentário: