quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estrada abriu, Batoré fechou



"Como manda o figurino", o Avaí venceu o jogo em Vilhena pelo placar de 3 x 0  e eliminou o jogo de volta. Estamos na segunda fase.
Estrada abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo e William, o nosso Batoré, marcou os outros dois gols no segundo tempo.
Como o jogo não foi transmitido por nenhuma rede de televisão, posso apenas comemorar essa vitória com toda torcida avaiana. 
Mesmo existindo uma diferença técnica entre os dois Clube, sabemos que a Copa do Brasil é recheada de surpresas, vencemos e vencemos bem. Alguns jogos de hoje comprovam que a "zebra" gosta dessa Copa.
Valeu ouvir que Maurício Alves (entrou no lugar do Estrada no segundo tempo), fez uma bela jogada e dessa vez, serviu seu companheiro no terceiro gol avaiano, marcado por William.

2 comentários:

izaias meira disse...

bom como manda o figurino nossa ja estava ganho o jogo au meu modo de ver nao estava acredito que nao tanto o vec como a avai fizerao um apartida e claro que o avai tem mais jogadores com condicoeis melhores mais valeu o avai foi rcebido pro todos da cidadde clima da amazonia parabens por seu post e por fala de nosso vec mesmo perendo ainda e um grande time
obrigado..

Kk De Paula disse...

Izaias, todos os torcedores avaianos sabem da recepção carinho que o povo e as autoridade de Vilhena ofereceu ao nosso Clube. Isso foi muito noticiado pelos jornais e rádios daqui. Só temos a agradece o respeito e com certeza, vamos receber vocês aqui, quando nos visitarem ou mesmo em um próximo jogo, com o mesmo carinho e respeito.
Um grande abraço de todos os avaianos.