quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quem sou eu, onde estou, pra onde vou?


Muito se falou sobre Cássio não ter sido apresentado oficialmente pelo Clube. Essa semana houve um "zum-zum-zum" afirmando que esse jogador ainda não havia assinado seu contrato. 
Hoje Vandrei Bion publica em seu blog o que segue abaixo:

"Os jogadores Evando e Cássio são os novos reforços do Avaí para a temporada 2011. Os atletas, que são velhos conhecidos do torcedor avaiano, serão apresentados de forma oficial nesta quinta-feira, dia 10, às 15h, no auditório do estádio da Ressacada." Blog do Vandrei Bion

Evando é a novidade (surpresa?) e Cássio... se não havia assinado contrato, porque deu entrevista coletiva como jogador do Avaí? 

Tipo assim: "Você sabia que por mais que uma árvore cresça jamais chegará a uma altura aproximada?
Brincadeirinha!
Porque se for levar a sério, e o Avaí Futebol Clube responder as questões filosóficas do título desse post... 

2 comentários:

julio disse...

-KK- DEPOIS DA ASNEIRA PROTAGONIZADA PELA PARELHA -MAGUILA/BARRILOTE & G.Z., NO CASO CÁSSIO, EM QUE TODOS, EU DISSE TODOS OS BLOQUEIROS E SIMPATIZANTES SE MANIFESTARAM, PELO FATO DA NÃO APRESENTAÇÃO FORMAL DO GUERREIRO CÁSSIO, ESTÃO TENTANDO (SÓ QUE NÃO SOMOS OTÁRIOS) CONSERTAR A MERDA QUE FIZERAM. OU MELHOR QUE SÓ FAZEM..., E LÓGICO O EVANDO VAI A REBOQUE.
DUAS BOAS AQUISIÇÕES, MUITO EMBORA AINDA CORRA NAS VEIAS O GOSTO AMARGO DA INGRATIDÃO DO EVANDO, NO EPISÓDIO (AVAÍ X EVANDO X P.PRETA). QUERO QUE AMBOS EM CAMPO DEMONSTREM SEUS VALORES E JUSTIFIQUEM SUAS CONTRATAÇÕES. O RESTO É BALELA.
UM ABRAÇO, E ATÉ ÀS 18 HS. NO A.R.S.
RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA

Kk de Paula disse...

Julio, nos vemos no ARS