quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diga 33



Em ritmo de treino, o Avaí venceu o fraco Marcílio Dias.
Sem um jogador com talento no meio de campo, o Avaí teve dificuldades para tocar a bola com qualidade. Mas um William cheio de gana e vontade, fez por merecer marcar os dois gols que nos deram a vitória.

Maurício Alves precisa se benzer e também soltar com mais qualidade a bola (quando solta, né!). Se a Dona Madalena Barbi ainda fosse viva, eu levaria o meia pra ser benzido. Dona Madalena além de benzer, poderia colocar no lugar o pescoço do cara. Deve estar duro, ele não olha para os lados na busca de um companheiro.

Cada jogo me impressiona mais a qualidade de reposição da bola do nosso goleiro Zé Carlos. Nunca vi nenhum outro arqueiro com tanta capacidade de executar lançamentos precisos como o Zé. O cara nesse quesito vence até mesmo o super goleiro Rogério Ceni.

Gostei da estréia do zagueiro Leonardo, com certeza será titular. Seguro, não inventa, atento, boa postura em campo e qualidade na saída de bola. Diga 33! Eu digo. O camisa 33 é um baita zagueiro.Uma esperança real para substituir nosso Emerson Eterno. 

E a outra estréia, a do Estrada, só não foi nota 10 porque a bandeirinha não deixou, anulou um gol legal feito pelo colombiano. 

Rafael Coelho sentiu o "peso" da falta de preparo físico. Fez dois jogos onde correu muito. Ainda não está preparado fisicamente para atuar com qualidade por 3 jogos seguidos.

Estamos começando a ter condições de visualizar um time titular, e a imagem é boa. Estamos azeitando a máquina. Minha única preocupação continua sendo com o "condutor".

O Marcílio tem muitas limitações, deu seu primeiro chute a gol aos 32 minutos do segundo tempo, e fez seu gol enquanto Leonardo estava fora de campo e o Avaí desinteressado do jogo.

Nenhum comentário: