domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fanático veste manto, não camisa

"Ixpia" como se confecciona um Manto Sagrado e como se promove esse Manto, para o seu consumidor:


                       "Futebol é paixão. E a camisa é uma das melhores traduções dessa paixão".
                                                  Flávia Peres - Gerente de Marketing da Umbro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico! Como estamos mal.
Abs, Marcelo
Pitaco Azul

Kk de Paula disse...

Pitaco, dá teu pitaco sobre esse assunto lá no teu blog. Precisamos de um fornecedor de qualidade.

Jamira disse...

Esse vídeo é emocionante, poi retrata o que o futebol representa: PAIXÃO.
PArabéns pra quem o fez.

Jamira disse...

A camisa 10 deles tem coroa, a nossa tem auréola..kkk

Marcelo Pacheco #49 disse...

É...só digo uma coisa: Estamos mto longe.
Sem mais comentarios pois ja me chamaram de corneteiro hehe...

Kk de Paula disse...

Vamos lutar para nos aproximar desse profissionalismo. Eu vou à luta!
Como bem diz a minha mãe, sou "mata piolho".

Eduardo Santos disse...

Profissionalismo é outra coisa.
Acho que não é pro nosso bico Katia. Pelo menos é o que nos fazem pensar, estamos muito abaixo.

André Loch disse...

Prezada Kátia,

Também fiquei abismado com toda essa situação envolvendo a entrega das camisetas... Nosso depto. de Marketing tá pior do que o de muito time de futebol amador da grande florianópolis.

Envio esse link só para conhecimento de todos e espero que seja uma "aula" para os que comandam o marketing avaiano...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2011/02/loja-oficial-do-gremio-vende-mais-de-tres-mil-novas-camisas-em-tres-dias.html

Obrigado.

CARLÃO disse...

Meu Deus, dá até vergonha de andar com essa camisa que nosso clube amado comercializa.
Estamos muito longe do ideal com a Patetic.
Parabéns pelo movimento #forafanatic.
ABS

Kk de Paula disse...

André e Carlão, com certeza merecemos um fornecedor bem mais profissional.

Pitacos disse...

Já está lá, Kátia. Post no ar. Abs, Marcelo