sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Concórdias"comigo?

O jogo de hoje é pra gente "ispiar" mais um pouco desse time com jogadores de qualidade, mas sem comando qualificado. E claro somar pontos.

Último jogo do returno, ainda não foi feito nenhum treino tático nem técnico, mas pela qualidade dos jogadores estamos jogando um pouquinho melhor. 


Nos resta descobrir hoje, se os qualificados do elenco, querem a permanência do falastrão.  Se quiserem vamos somar 3, mas se eles já estão também de saco cheio...então é a hora do motím.
"Concórdias", comigo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Torcedor Eterno 196

Olá KK,
Não "Concórdio" com você com relação a "Motim de Jogadores". Acho que os jogadores do Avai são profissionais bem remunerados que devem limitar-se cumprir o seu papel : Jogar futebol honrando a camisa do clube com garra sempre em busca da vitoria.
Não custa relembrar o tempo da “Democracia Corintiana” quando um grupo de jogadores se achavam “donos do time”, essa inversão de papeis todos sabemos qual foi o resultado.
Problemas de desempenho da comissão técnica devem ser resolvidos pelo Departamento de Futebol e Diretoria.
Agora “Concórdio” com você e dou o maior apoio em sua incansável busca do melhor para o nosso Avai; Sempre atenta ao desempenho da comissão técnica e dos jogadores e exigindo da Diretoria as correções necessárias , afinal o Avai Futebol Clube só existe por nós e para nós “Eternos Torcedores”
Um abraço
Torcedor Eterno 196

Kk De Paula disse...

T.E 196:Concórdio contigo em tudo. Quem deve estar atento e tomar decisões com relação a comissão técnica é a direção avaiana. Falei do "motim" pq sabemos que os jogadores quando não querem jogar...
Sempre lutando pelo nosso Clube, somos realmente torcedores eternos.

sergio araujo disse...

Fora Benazzi e o inresponsavel que renovou seu contrato depois de tres derrotas consecutivas.